Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Herói de verdade!

'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vocês pensam em herói, sempre é aquele personagem de um filme muito forte que nunca morre ou de um desenho, mas temos muitos Heróis de verdade.

Vou supor alguns...

Médicos

Em quando um jogador de futebol que nem o neymar ganhe 3 milhões de reais só para jogar bola, alguns médicos ganha bem menos para salvar vidas, isso é o mundo de hoje, parece que a vida de uma pessoa não esta valendo mais nada.Então médicos, bombeiros entre outros pela minha visão tinha de ser mais reconhecido.

Outro agora, que estava olhando alguns videos no youtube, e me surpreendi com um piloto de avião que conseguiu salvar 150 pessoas.Eu refleti muito nesse vídeo, nós fazemos de tudo para cuidar da nossa vida, e tem muitas pessoas que tiram isso e outras salvam, essas que salvam são os verdadeiros Heróis do Mundo.

[video=youtube;rom7o1IQpjE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, todo mundo cita o dinheiro ganho como se fosse uma recompensa moral. O Neymar ganha " 3 milhões " então ele tem maior reconhecimento. E isso não é verdade. Só se espelhar no mundo a volta, como Madre Teresa de Calcutá, Nelson Mandela, e milhares outros, que em vida, fizeram mudanças e se provaram verdadeiros heróis. Volto a afirmar, a alegria de um trabalho bem feito, e feito com bondade, não tem preço que pague. Não é o dinheiro que vai comprar a satisfação moral, a felicidade e o orgulho com a profissão.

Para mim, heróis são essas pessoas que conseguem lutar contra tudo e todos. Recentemente saiu no site do UOL, a história de uma mulher que era milionária, doou tudo, e hoje vive para prestar serviço comunitário. Tempos atrás, na revista " Seleções ", mostrou um médico francês que mudou-se para a África, senão me engano na Angola, abriu um consultório, e trabalha atendendo as pessoas gratuitamente. Isso para mim são heróis. E acredite, o dinheiro faz falta, mas é exatamente isso que faz alguém lutar por algo e se reconhecido.

Every man has to die

Link para o comentário

Herói de verdade é Deus,ele é quem cria esses heróis na terra.Um tópico exemplar,mas,por parte,concordo com o yahazu.Algumas pessoas acham que o dinheiro cria moralidade ou caráter hoje em dia.Fazem muita coisa pelo simples motivo de receber pelo que fez,isso não se chama herói.

Imaginem um Brasil,onde todas as pessoas fossem assim,como essas que realmente podem se considerar heróis ou heroínas?não ia ser bom?mas hoje em dia,tudo é movido pelo dinheiro,e não pelo fato de ganhar algum reconhecimento.

Link para o comentário

Comentando a Resposta dos dois.

Lógico que Deus está em primeiro lugar, mas estou defendendo, que esses profissionais não são muito reconhecido, como essas pessoas que fazem qualquer coisa pra aparecer na TV, só para ganhar dinheiro ou ficar famosa, isso que não entendo, por isso que o mundo é assim, igualdade sempre ficará 0.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.