Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais Jogos Vocês Jogam e Porquê?

Explosion Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect Wolrd,GrandChase,Minecraft S4 League

motivo vicio '-'

viciei e agora não paro de jogar

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase, Transformice, CrossFire, Microvolts...

Jogo por que são bons e eu gosto ._.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Amnesia: TDD. Porque gosto de jogos que despertam emoções - mesmo que seja o medo.

Battlefield 3 - O multiplayer é bastante divertido

Fallout 3 e New Vegas: Adoro RPGs e gosto bastante do climão

Minecraft: é divertido pra jogar com amigos

Link para o comentário

Jogo apenas games mobiles, pois com o dia-a-dia eu não tenho muito tempo pra ficar no computador, só nas férias.

Mas antes jogava (para pc):

Grand Chase

Ragnarok

Lunia

Maplestory

E Mobiles:

Angry Birds Space

Fruit Ninja

Cut The Rope

The Amazing Spider-Man

Shadowgun

DeadSpace

N.O.V.A 3

Assassin's Creed

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Vish,jogo eurogunz porque é um jogo igual the duel que passei grande parte da minha vida jogando,jogava desde 2005 mas foi acabar ano passado por causa dos malditos cheaters.. jogo battlefield 3 por ser um jogo com gráficos bons boa jogabilidade e sei lá é legal,jogo Call of duty black ops porque é o único jogo que eu domino os lobbys e faço vários noobs darem rage quit,jogo pangya porque sou um imbecil,e jogo combat arms porque gosto de passar raiva com noobs/cheaters.

Link para o comentário

Point Blank - Porque Point Blank é de Boss *u* .

Minecraft - Muitos Mods, e apesar de nunca se cansar de fazer as mesmas Coisas. Um jogo sem Fim (: .

Mu Online - mesmo que o Maligno, foi o Primeiro Jogo Online que joguei, e sempre vou gostar.

Battlefield 3 - Eu gosto, mas só vou passar a jogar bastante quando minha mãe me comprar um Premium :tong:

E tem vários Jogos que hoje não tenho condições de Jogar como por exemplo:

Gunbound / M.A.R.S / League Of Legends / Lineage II / Sudden Attack.

Vei, não dá pra lembrar tudo XD .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Micro volts

God of war 3

Gta iv

Battlefield 3

Nfs hot persuit

Gears of wars

Porque eu gosto .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Vish..

The Elder Scrolls V: Skyrim, Shadow of the Colossus, Combat Arms, Transformice, Point Blank, Uncharted 3, Fifa 12, Battlefield 3, Harry Potter - O enigma do Príncipe (não canso de jogar isso, sendo que já zerei umas 800 mil vezes [: ), Minecraft, League of Legends, Grand Chase, Eden Eternal, GunZ.

O resto eu parei de jogar.. (GunZ e Eden eu parei rsrs. League eu tive de deletar pq é mto pesado -q)

WJlRH33.png

Link para o comentário

Vish..

The Elder Scrolls V: Skyrim, Shadow of the Colossus, Combat Arms, Transformice, Point Blank, Uncharted 3, Fifa 12, Battlefield 3, Harry Potter - O enigma do Príncipe (não canso de jogar isso, sendo que já zerei umas 800 mil vezes [: ), Minecraft, League of Legends, Grand Chase, Eden Eternal, GunZ.

O resto eu parei de jogar.. (GunZ e Eden eu parei rsrs. League eu tive de deletar pq é mto pesado -q)

Eu enjoei de Skyrim. Acho que depois da 3º vez que terminas o jogo não tem mais nada há fazer :P

Link para o comentário

DDTank = Vicio '-'

GunZ = O primeiro game de pc que joguei. Um amigo me convidou pra jogar, desse dia em diante foi vicio na certa.

Transformice = Acho legalzin.

Habbo = Desde que joguei curto ele até hoje.

GTA = Jogo pra passar o tempo as vezes quando a net cai e não tenho nada pra fazer.

Minecraft = O jogo é viciante *-*

CS = Jogo as vezes

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Grand Chase to jogando pouco ultimamente , SniperEliteV2 já zerei mas o jogo é muito bom, você tem que acabar com a guerra o jogo é curto mais é muito legal, agora estou jogando Ghost Recon Future Soldier é bem legal tem várias opções pode mudar a arma, camuflagem, equipamentos de ultima geração e o gráfico não é tão bom, mas dá pro gasto e tem três jogos que marcaram que foi Tibia, Fansro (servidor pirata de ragnarok) e dofus.

Link para o comentário

Counter Strike - Fica Zuando No Mic Com AS Pessoas, Cada uma marco minha vida,

GunBound- É foda pro pra calcular perfeitamente ;)

DotA 2 -Simplismente foda, Estratégia pra vencer e foco

Osu - Muito Foda, Ainda nao faço musicas SS[/color]

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.