Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) CA Americano: Já estão disponíveis os "Assasin's", e suas respectivas armas!

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesta quinta-feira/sexta-feira o Combat Arms teve seu patch atualizado (denovo), e com ele trouxe MUITAS novidades espetaculares, como o "Fortune Shot" é um sistema de compras de ficha, você compra tal numero do fichas (com cash) e joga numa espécie de 'tiro certo' você pode ganhar muitos, digo MUITOS prêmios surpreendentes, como uma Minigun épica de mão permanente, armas por 90 dias/30 dias/ e muito outros, mais também fora liberados os "Assasin's" que todos já sabem o que é né? : D

Assasin female: Banshee

1-6.jpg

Assasin male: Wraith

2-4.jpg

Lembrando que hoje 21/07/2012 das 21:00 até 22:00 tem evento no CA NA, jogue, e no fim da partida receba 400% de EXP a mais ! (Evento encerrado)

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e vo pra tenente hoje mesmo das 21:00 ás 22:00.

as armas são muito caras.

Ab[/color]raçz.

Cara sinceramente eu não acho caro, pq eu compro, e depois de 2 partidas jogadas eu já consigo cobrir aquilo que eu comprei, em 1 dia faço 14K de GP, 14K da de comprar qualquer Spec/Assasin por 7 dias, e os itens de Spec tipo Minigun, M32, MedKits (os priincipais), são bem baratinhos, bem mais to feliz no CA NA :D

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

o Cana enche o saco --' Pois infelismente Poucos Aki no BR Podem desfrutar de todas as Bonancias q o CANA ofereçe Como as Famosas Misty- e outras armas q so dao pra compra por Nx

E uma Pena q a lug nao faz a metade do que eles fazem Isso e Muito Triste

Infelismente a Lug nao sabe fazer dinheiro !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.