Volconix 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 One Hit Funfando 100% Evolution Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque ( Agora você não leva 1 de dano por hit, de qualquer um char *-* ) , então agora eu retirei os potions pois não tem nescessidade, talves no 2.0 coloque um potion de MP pra ficar mais style *-* O Script esta perfeito ( não estou me gabando rs ) mais ficou msm, a unica coisa que não testei ainda, é a missão do pantano... que não sei se esta funcionando direito.Tutorial 1 - Baixe o script.kom 2 - Abra o Grand Chase espere carregar o patch.. qnd carregar vai na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e cola o script.kom e clica em entrar! 3 - Pronto Não funciona em PvP, Apenas em Missão! OBS:Funcionando apartir da atualização de hj dia 10/09/09...testado e aprovado. Testem...se der certinho msm agradeçam (please) ...vlw t+ Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Ñ é hack entaum n contem virus! Créditos: A quem fez... - Pelo Hack Volconix - Pela Organização __________________ AJUDEI ? AGRADEÇA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaama 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 copio e colo em !!!! Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrChagas 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 CTRL + C , CTRL + V , Jah temos esse conteúdo no fórum , olhe primeiro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Cara eu so to ajudando a divulgar o novo one hit... Vc quer o credito somente pra vc? Eu so to ajudando a divulgar o hack mais esperado do gc dps do sistema de anomalias! Temos que divulgar caramba.. todos estavam esperando o hack! Eu so tou tentando deixar mais organizdo aki pq o seu topico ja ta lotado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'airam_222'' 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 flw muito boom:):):) mais tem q descompacta o programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flegias 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 funfa? funfando nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Mais é claro que funfa... eu sobre o outro ai n teim n tipo se vc baixa vai so aparecer o arkivo.. vc vai copia eli.. e cola na pasta : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Acabei de testar funfa sim... gente pode baixar faiz do jeito que ta aew! Agradeçam heim é meu 1 post! Obrg! Mais é claro que funfa.. Atualiza o gc qnd tiver o botão entrar vc copia o script.kom na pasta que eu falei: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e clika em enttrar! Façam apenas do jeito que eu explico e irá funcionar.. Gostou agradeça sou fãn: Aldox N precisa descompactar nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos00 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Gustavim1515 - Pelo Hack Fumo maconha cara? quem fez isso foi eu velho, não mela os negocio não tnc .-.' quer que eu prove? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 vidaama Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos00 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Moderador nao vai fazer nada? os creditos nao é desse gustavin é meu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'airam_222'' 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ixi manow n consigo fazer ele funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 JA mudei entaum.. coloquei a quem fez entaum se vc esta agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'airam_222'' 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 N consigo zazer ele funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Cara.. tpw.. eu fiz eu funfou tenta reiniciar o pc.. faz qualquer coisa! tpw faça do jeito que eu fiz na explicação e vai funfar faça exatamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tretaaaa 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Mais Pega o Novos Stag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Cara copie e cole so o script.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage dps que atualizar n entre copie e cole o script.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e entre no gc! n sei cara eu ainda n testei vou testar ja esdito blz? agradeça se gostou! Estou no novo stagio.. se testar eu posto se n eu posto tbm.. Funfa no novo estagio sim! funfa no novo stagio s.. pode confiar! agradeça se gostou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuury 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 bom cara , tá bom que foi um Ctrl+ c e Ctrl + v se vs diz querer organizar poderia ter colocado umas fotos e cores no seu topico , para que ele não fique com tanta cara de copia , contanto ao hacker irei testar seguidamente editarei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofas 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 seguinte ele pode ateh funfa mas terra de prata nao abre ok ...abri o gc com ele mas terra de prata fika em preto e branco, ou seja, missao nova sem chance de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 11 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Já temos isso aqui no fórum! Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados