Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funfando 100%

Volconix
 Compartilhar

Posts Recomendados

One Hit Funfando 100%

Evolution Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque ( Agora você não leva 1 de dano por hit, de qualquer um char *-* ) , então agora eu retirei os potions pois não tem nescessidade, talves no 2.0 coloque um potion de MP pra ficar mais style *-*

O Script esta perfeito ( não estou me gabando rs ) mais ficou msm, a unica coisa que não testei ainda, é a missão do pantano... que não sei se esta funcionando direito.Tutorial

1 - Baixe o script.kom

2 - Abra o Grand Chase espere carregar o patch.. qnd carregar vai na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e cola o script.kom e clica em entrar!

3 - Pronto

Não funciona em PvP, Apenas em Missão!

OBS:Funcionando apartir da atualização de hj dia 10/09/09...testado e aprovado.

Testem...se der certinho msm agradeçam (please) ...vlw t+

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Ñ é hack entaum n contem virus!

Créditos:

A quem fez... - Pelo Hack

Volconix - Pela Organização

AJUDEI ? AGRADEÇA:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu so to ajudando a divulgar o novo one hit... Vc quer o credito somente pra vc?

Eu so to ajudando a divulgar o hack mais esperado do gc dps do sistema de anomalias!

Temos que divulgar caramba.. todos estavam esperando o hack!

Eu so tou tentando deixar mais organizdo aki pq o seu topico ja ta lotado!

Link para o comentário

Mais é claro que funfa... eu sobre o outro ai n teim n tipo se vc baixa vai so aparecer o arkivo.. vc vai copia eli.. e cola na pasta : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

Acabei de testar funfa sim... gente pode baixar faiz do jeito que ta aew!

Agradeçam heim é meu 1 post!

Obrg!

Mais é claro que funfa.. Atualiza o gc qnd tiver o botão entrar vc copia o script.kom na pasta que eu falei: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e clika em enttrar!

Façam apenas do jeito que eu explico e irá funcionar.. Gostou agradeça

sou fãn:

Aldox

N precisa descompactar nada!

Link para o comentário

Cara copie e cole so o script.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage dps que atualizar n entre copie e cole o script.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e entre no gc!

n sei cara eu ainda n testei vou testar ja esdito blz?

agradeça se gostou!

Estou no novo stagio.. se testar eu posto se n eu posto tbm..

Funfa no novo estagio sim!

funfa no novo stagio s.. pode confiar!

agradeça se gostou!

Link para o comentário

bom cara , tá bom que foi um Ctrl+ c e Ctrl + v se vs diz querer organizar poderia ter colocado umas fotos e cores no seu topico , para que ele não fique com tanta cara de copia , contanto ao hacker irei testar seguidamente editarei .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.