Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem a criar meu xiter?


wellingtoncheat
 Compartilhar

Pergunta

olha galerasei qisso e muito lammer ou sei la oq mais eu sempre kis criar um xiter e nunca tive a oportunidade mais ai acabei sabendo ae q tem um programa pra programar chamado visual baiscs baixei explorei aprendi pouca coisa eu queria q alguem me ensinasse essa linguagem e tal pra q eu possa fazer um xiter alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

 

Antes de tudo recomendo que você aprenda pelo menos o básico de Visual Basic e de C+, isto ajudará muito no desenvolvimento do seu programa e evitará erros básicos. Procure algumas apostilas em PDF para baixar, existem várias gratuitas, baixe-as e estude o básico.

 

Além do programa Visual Basic, você também precisará utilizar o Visual C/C++, pois o Visual Basic serviria apenas para você criar o injetor, a DLL necessitaria de ser feita em C/C++. Você pode baixar um programa apropriado para lhe dar com C/C++ aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Existem alguns "códigos iniciais" de funções e menus "in-game" do hack já feitas por outras pessoas que são explicativas e podem ser facilmente entendidas e editadas, irei lhe passar estes códigos assim você poderia aprender facilmente editando-os.

 

Sources (códigos bases) para criar as funções e menus "in-game" do seu hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Note que no link anterior você pode encontrar sources com o nome "tutorial", estas são explicativas, você pode segui-las para aprender mais facilmente.

 

Infelizmente não poderei lhe dar suporte na criação do seu programa. Posso apenas lhe dar estas instruções básicas.

Faça-o você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.