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[Guia-Tutorial] Monge


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Olá pessoal, irei passar para vocês um tutorial com um pouco mais sobre a 3°classe do Cavaleiro de Prata Jin, o Monge. Jogo com a classe depois de um tempo da sua chegada ao BGC, mas por causa de problemas e afins parei de jogar por um tempo, mas logo no final da season 2 voltei a jogar com a classe, sendo assim meu user até hoje. Nesses anos que joguei com a classe passei por várias esperiências com a mesma, tanto como dash's como jogabilidades com a classe, eu não aperfeiçoava dash's mas com o tempo fui aprendendo várias coisas e transformando no que eu entendo da classe.

 

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Teste de GP

 

É necessário ser nível 30 para fazer o teste para 3° classe

 

• Passo I : Vencer as Ruínas de Pratas 1 vez

 

• Passo II : Consiga 4 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo

 

• Passo III : Consiga 5 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã

 

• Passo IV : Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão

 

• Passo V : Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes

 

Teste de Cash

 

Custa 400 Cash

 

Passo I : Consiga 1 Gema

 

 

 

• ''Não vou me conter dessa vez!'' (Começo)

 

• ''Preparado para conhecer o criador?'' (Começo)

 

• ''Muito bom, gostei de ver. Hahahaha!'' (Provocar)

 

• ''Vamos ver do que você é capaz, hahahaha!'' (Provocar)

 

• ''Mais sorte na próxima'' (Final)

 

• ''Não tenho pena dos fracos'' (Final)

 

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Impulso de Asura

 

• Dano: 43 por hit, no total são 2 hit, ou seja, total 84.

 

• Descrição: O Monge executa 2 impulso para cima. Seu tempo de duração é curto, deixando-o você vunerável no término do skill. Ao executar essa skill possibilita o uso do Disparo de Asura ou Rolamento ou um agarrão.

 

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Erupção de Asura

 

• Dano: 54 por hit, no total são 3 hit, ou seja, total 162.

 

• Descrição: O Monge pula com 2 golpes fortes no chão, e finaliza com 1 golpe ainda mais forte que o anterior criando uma explosão e levando o inimigo para o ar. Pode ser usada no final Rolamento, Disparo de Asura ou até mesmo Impulso de Asura usando de uma maneira correta e timming certo ou até um agarrão.

 

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Fulgor de Asura

 

• Dano: 37 por hit, no total são 9 hits, ou seja, total 333.

 

• Descrição: O Monge gira seu bastão rapidamente, e por fim finalizando com uma explosão com um símbolo de Asura. Esse skill não tem muita utilidade mas realizado com um frontspell o torna razoavél mas sendo um skill dificil de acertar.

 

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Cólera de Asura (Utilizado sem o bastão)

 

• Dano: 17 por hit, no total são 5 hits, ou seja, total 85.

 

• Descrição: O Monge gira dando chutes no oponente, por fim finaliza com um ''gancho'' levando o inimigo para o ar. Possibilita combos ou um agarrão. Para utilizar tirar o bastão basta apertar XX com um tanto de fúria.

 

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Impulso de Asura

 

• Dano: 23 por hit, no total são 5 hits, ou seja, total 115.

 

• Descrição: O Monge executa vários impulsos para cima, por fim levando o oponente para o ar. Ao executar essa skill possibilita o uso do Disparo de Asura, Rolamento ou um agarrão.

 

Semttulo2.jpg

 

Erupção de Asura

 

• Dano: 42 por hit, no total são 5 hit, ou seja, total 210.

 

• Descrição: O Monge executa vários golpes no oponente com seu bastão, finalizando com uma explosão no chão levando o inimigo para o ar. Pode ser usada no final Rolamento, Disparo de Asura ou até um agarrão. Tambem é possivel utilizar o bastão para deixar o oponente tonto, no caso o "XX" (com um pouco de fúria), fazendo isso você solta a skill já manda XX e pode combar o adversário.

 

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Fulgor de Asura

 

• Dano: 37 por hit, no total são 10 hits, ou seja, total 370.

 

• Descrição: O Monge gira seu bastão rapidamente e com mais força, e por fim finalizando com uma explosão com um símbolo. Esse skill não tem muita utilidade mas realizado com um frontspell ou sabiamente utilizado o torna razoavel mas sendo um skill dificil de se acertar, mas facilita muito no Spawn Kill (Nasceu Morreu) por ser um skill de vários hits e mesmo que não pegue por completo alguns hits irão deixar o oponente paralisado

 

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Cólera de Asura (Utilizado sem o bastão)

 

• Dano: 17 por hit, no total são 6 hits, total 102.

 

• Descrição: O Monge roda dando vários chutes , finaliza com uma subida com um ''gancho'' levando o inimigo para o ar. Possibilita combos ou um agarrão. Para utilizar tirar o bastão basta apertar XX com um tanto de fúria.

 

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Fúria da Tempestade

 

• Descrição: O Monge lança seu bastão contra seu oponente e o lança para os ares. É ótimo em times, pra limpar plataforma ou até mesmo pra matar oponentes no fatal. Realizado apenas com fúria cheia ou um pouco.

 

• Comando: Jin lança seu oponente pelos ares (Z + →).

 

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''Batida'' de Asura

 

• Descrição: O Monge pula junto com seu bastão e desce seu bastão com um grande impacto, podendo dar até 3 hits se seu oponente estiver no ar. Utilizada para tirar seus oponentes da plataforma quando você estiver em baixo.

 

• Comando: O Monge pula junto com seu bastão e desce seu bastão com um grande impacto (↑ + ↓ + Z).

 

 

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Disparo de Asura

 

• Descrição: O Monge lança seu bastão para frente impossibilitando o movimento do oponente . Possibilitando combos ou um agarrão. Pode ser usada com fúria ou sem.

 

• Comando: Jin lança seu bastão contra o oponente (↑ + Z).

 

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Ascensão de Asura

 

• Descrição: O Monge leva o seu bastão para o ar levando o oponente para cima. Possibilitando um agarrão ou um Disparo de Asura. É possivel fazer tambem entre 3~5 Ascensão de Asura

 

• Comando: Jin leva seu bastão bastão para cima erguendo seu oponente (→ + ↑ + Z).

 

 

 

Ascensão de Asura + Disparo de Asura

• Descrição: O Monge leva o seu bastão para o ar levando o oponente para cima, antes do oponente cair jin joga seu bastão para frente impossibilitando do inimigo cair.

 

• Comando: Jin levanta seu bastão é joga o oponente para cima realizando o Ascensão de Asura (→ + ↑ + Z), antes do oponente cair jin executa o Disparo de Asura (↑ + Z).

 

 

 

Ascensão de Asura + ''Rolamento''

• Descrição: O Monge leva o seu bastão para o ar levando o oponente para cima, antes do seu oponente cair jin faz um Rolamento deixando o seu oponente de pé. Você pode fazer isso várias vezes mas as vezes há a possiblidade de você der uma agarrão ao invés de prosseguir com o Rolamento ou pode ser usado um agarrão. Mais eficaz sendo utilizado o Rolamento com mushi.

 

• Comando: Jin leva seu bastão para cima erguendo seu oponente Ascensão de Asura (→ + ↑ + Z), antes do seu oponente cair jin faz um Rolamento deixando o seu oponente de pé (→ + ↓ + Z).

 

 

 

Ascensão de Asura + Fúria da Tempestade

• Descrição: O Monge ergue seu oponente com o seu bastão e logo em seguida lança-o para longe. Tem um timming certo, se não o oponente cai e o jin passa por ele.

 

• Comando: Jin ergue seu oponente Ascensão de Asura e logo em seguida joga-o para os ares Fúria da Tempestade.

 

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Otto-Shot Comum

 

• Descrição: O Monge como a maiorias das classes, executa o otto-shot, que é vários hits consecutivos com uma certa velocidade, é dificil de se realizar ottos em PvPs, na maioria das vezes realizasse otto quando o oponente está preso em um pet.

 

• Comando: É simples de se fazer, basta apertar ↓ + Z repetitivamente.

 

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Otto-Shot Oposto

 

• Descrição: Assim como o otto anterior, esse pode ser realizado com o jin do lado oposto, o torna fácil e simples como o anterior.

 

• Comando: Basta ter o seu jin do lado oposto do otto anterior, basta apertar ↓ + Z consecutivamente.

 

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Otto-Shot Variado

 

• Descrição: Esse otto é mais avançado que os anteriores, requer bastante treino e prática. Se realiza hits pra um lado e pro outro, requer muita velocidade.

 

• Comando: Um otto avançado realizado pra um lado e pro outro, basta apertar ←↓ Z + →↓ Z consecutivamente.

 

 

 

Post WC: Mione.

Post Original : Feh.xD!!!! [ Forúm Grand Chase - LUG ]

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