Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] NTN PW - Super Low Rate

Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor Low Rate fechado por falta de players.

Confira nosso servidor High Rate:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações:

Experiência: 10.000x

Drop: 5x

Moedas: 10.000x

Alma: 1.000x

Level max: 105

Sem Rank IX (9) e Deus da Guerra (GoW)

Versão: 1.4.5 (Submundo) – 100% PT-BR

Começa com: Evil 3 + 200.000.000 de Moedas + 200.000 de Fama + 1.000.000 Golds no registro.

Ilha de UP (Ilha Uivante – Porto dos Sonhos)

Para trocar de cultivo basta comprar o Molde Espiritual no G-SHOP.

Moeda Especial do Jogo(Use para forjar nirvana e para comércio) > Drop na Nirvana (Drop Multiplicado x5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a iniciativa, mas para um servidor desse render vocês precisariam de infra-estrutura para fazer eventos diferentes, para atrair jogadores vocês poderiam colocar um gold semana 'baixo' só para dar uma ajuda para quem não consegue as "coisas" (se é que me intende), dependendo de quantos jogarem eu também jogo esse servidor. Aposto que ninguém vai querer, o pessoal prefere as coisas fáceis e chatas, enfim ... boa sorte

Link para o comentário

Se não gostar visite nosso servidor High Rate - pwhigh.ntngames.com.br........... esse servidor é muito bom lembra muito o top pw, mais o problema é q os gms estão dentro de um clã, ajudando em tudo desde cristais para nirvana a aneis -18 de invocação....

paniquet= gm viram no inventário dele 7k de elementos e 5k de espiritos, ai falo q era bugado, o marechal do clã com mais de 40 mensageiro de gm no inventário............ pessoal ta desenimando fica a dica....... logo mais vão sair imagens no forum pra comprovar pra quem descorda

Link para o comentário

Se não gostar visite nosso servidor High Rate - pwhigh.ntngames.com.br........... esse servidor é muito bom lembra muito o top pw, mais o problema é q os gms estão dentro de um clã, ajudando em tudo desde cristais para nirvana a aneis -18 de invocação....

paniquet= gm viram no inventário dele 7k de elementos e 5k de espiritos, ai falo q era bugado, o marechal do clã com mais de 40 mensageiro de gm no inventário............ pessoal ta desenimando fica a dica....... logo mais vão sair imagens no forum pra comprovar pra quem descorda

O único que tem acesso ao Administrador do PW sou eu, eu só dei 100 mensageiros pra cada Gm e a arma de GM, se o pessoal abre bau o dia todo não posso fazer nada.

Link para o comentário

O único que tem acesso ao Administrador do PW sou eu, eu só dei 100 mensageiros pra cada Gm e a arma de GM, se o pessoal abre bau o dia todo não posso fazer nada.

ENTÃO MEU QUERIDO ESSE CGAR AQUI ABRIU BAU PRA CA RA LHO....

mediafire.com/view/?6d1d344f5q3upba#

OQ VC ME DIZ AGORA MEU CARO?.....

TENHO PRINTS DO LIDER DA SUPREMACY COM 40 MENSAGEIROS DE GM TBM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.