Madeon 15 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Fala galera da WebCheats Quem estiver lendo isso pode saber que agora sou o mais novo Bronze Member na wc Tenho muito orgulho de ter virado :) E por isso queria agradecer a todos que me apoiaram na minha meta:CerealGuy,'Matt,JhuZiika~,ϟ вµรเиэร ร™,Gabrielrx ,~TheHarDKill~ , darkgatao2 e @Erickpaini Obrigado a todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns cara =D Jajá eu gold mais lembre posts são apenas números não muda em nada na sua atitude e igualdade aos outros membros mais continue assim divertido como sempre =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ~Parabéns mlk, passou de mim fácil kkkkk, mas agora é só ajudar a área! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosnake12 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabens Breno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabens Manin GoGoGoGo Pro Silver Agora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns cara =D Jajá eu gold mais lembre posts são apenas números não muda em nada na sua atitude e igualdade aos outros membros mais continue assim divertido como sempre =D Oks pode deixar cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns querido amigo espero que você se dedique mais e mais ao fórum que logo será silver member :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Está com 999 posts. falta mais 1 rs parabéns antecipado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns querido amigo espero que você se dedique mais e mais ao fórum que logo será silver member :D Vlw -Tasty Tbm espero rsrsrs Está com 999 posts. falta mais 1 rs parabéns antecipado Acabei de virar kkkk Não tinha percebido que a sala de bate pabo não dava post rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns GOGOGO Silver! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns pelo seu Bronze Member. Já já eu vou para o Silver. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Pedro ~ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns ~_~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Ui ele é bronze '-' Parabens daki uns 3 mês eu so bronze tabm -' Vai pro silver q tu pega primeira silver do q eu bronze ! xD Flw @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns e rumo ao platium \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Pow vei, parabens, agora só falta , Silver, gold, elite, platinium.... XD Sempre acredite em si, que vc chega lá " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns XD, to quase chegando lá também e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 parabéns cara daqui a pouco vou pegar elite kkkk (tendeu ???) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabens Cara Pela Meta Comprida,agora e so ter Calma que jaja chega em Silver xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingodon 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Tem que ter 1.000 posts para virar member? ou só participar? Ps: tb quero ser bronze Ps²:eu reparei que sou o mais velho da Wc mais so o mais nub (kkkk) só tenho 40 post mas so de março de 2010(que vergonha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 @kingodon Sim, tem que chegar aos 1.000 posts para ser bronze member. @topic Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados