Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E fui burro também.

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu fui denunciar um tópico e denunciei ele como área errada, sendo que estava na área certa. Venho aqui dizer que não me punem por favor, eu ia denunciar outro tópico e.e

Tópico que eu denunciei sem querer: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1741229-respawn-funcional-_-depois-da-att.html

_____________________________________________________________________-

Reclamação:

WebCHeats tá de zoa comigo né?

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1741229-respawn-funcional-_-depois-da-att.html#post6868953

Denunciei esse post e estava só com a mãozinha para baixo voltou e tava com um comentário junto sem lá em baixo está escrito " editato "

Vou levar infração atoa por que a web cheats não está carregando o comentário todo afew. --'

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava atendendo report e o mesmo foi relevado.

Vi que não foi sua intenção, pois os demais Reports que atendi seu estavam corretos.

Enquanto a sua reclamação não entendi muito bem,

poderia explicar mais claramente?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu estava atendendo report e o mesmo foi relevado.

Vi que não foi sua intenção, pois os demais Reports que atendi seu estavam corretos.

Enquanto a sua reclamação não entendi muito bem,

poderia explicar mais claramente?

Eu denunciei o post abaixo que estava só isso: ":no:" e quando eu denunciei eu voltei pro post e estava o comentário junto com a mão e lá em baixo onde diz que foi editado não dizia que tinha sido editado. Então não tenho culpa motivo: A webcheats não carregou o comentário todo não sei por que.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.