Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensando em voltar a ativa com programação de hacker. Vale a pena postar algo p vcs?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos da antiga me conhece, ajudei muitos programadores hoje que são bons pra criação de hacker. Sou da epoca do Maggot,Vampira, JaisonDrass,Decifrador e entre outros.

Sera que vale a pena postar algo na WC ? Pelo que to vendo, ja faliu aqui !

Meu notbook queimou, to usando outro. Se eu decidir voltar mexer com programação de jogo, terei que baixar meus programas tudo denovo e instalar !

Na minha epoca, eu vendia Gold Real, Edit level. Hoje em dia tem muito programador conseguindo fazer isso ? Sem ser pelo Cheat Engine porque qualquer um faz isso com um Game.exe editado. rs

Abraços

 

By - shaquillie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ham?? massa isso parabens se vc foi ou nao mas nunca vi você ajudando bosta nenhuma '-- alem de outras acc's que eu tinha ...

 

olha cara ficar criando topico unitio so para falar sobre isso nao irá adiantar de nada vc quer se achar ??? vc nem ajudou ninguem todo mundo se virou cara para de ser mentirozo ja viu qnts vc tem de " Thanks " e derao para vc " Agradecimentos " ??? vê se olha ai primeiro, se quer se achar vai para outro forum nao na wc que esta sem hacker '-- vc nem quer o bem vc quer o mal vc ja sabe que ja tem topicos inuteis na webcheats e posta aqui para ficar mais ruin ainda entao ve se lê isto e entende uma coisa ! " criar topicos inuteis nao vao melhorar a situação da wc e nem seus agradecimentos " :vomito: :risada::risada: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ham?? massa isso parabens se vc foi ou nao mas nunca vi você ajudando bosta nenhuma '-- alem de outras acc's que eu tinha ...

 

olha cara ficar criando topico unitio so para falar sobre isso nao irá adiantar de nada vc quer se achar ??? vc nem ajudou ninguem todo mundo se virou cara para de ser mentirozo ja viu qnts vc tem de " Thanks " e derao para vc " Agradecimentos " ??? vê se olha ai primeiro, se quer se achar vai para outro forum nao na wc que esta sem hacker '-- vc nem quer o bem vc quer o mal vc ja sabe que ja tem topicos inuteis na webcheats e posta aqui para ficar mais ruin ainda entao ve se lê isto e entende uma coisa ! " criar topicos inuteis nao vao melhorar a situação da wc e nem seus agradecimentos " :vomito: :risada::risada: :D

 

Nunca ajudei ? Conhece TheHacker? Quer msn dele pra perguntar quem eu sou e oq eu ja ajudei ele ? SpeedDemon ? MRX ? Ate pro Rodney eu ensinei a criar hacker para BPT pq ele so sabia pra Priston Pirata e nao sabia burlar o x-trap com ByPass !

Eu quero agradecimentos ? Isso vai me da dinheiro? Vou ganhar algo com recebendo agradecimentos ? Brother, pelo amor de DEUS ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais prático voce postar um tutorial de como criar uma dll pra Priston do que colocar uma dll aqui^^

 

Eu mesmo prefiro aprender do que usar :/, até pq toda atualização estão mudando as address e etc ^^

 

Ensina como fazer unpack, usar ollydbg, programar a dll para agir no game.exe, ensinar ASM etc ^^

 

Seria mais vantajoso^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que ta a WC, melhor nem postar, ve um pessoal ae que vc ache confiavel, que poste e realmente agradeça e mande por PM.

O PikeSob ta moderando outro forum ae, ajudando bastante.

 

Que forum PikeSob ta moderando? Tem tempo que não falo com ele, eu troquei de msn e nao add ele denovo.

Manda o forum que ele ta ai, ajudei ele pra caramba ja no começo.

Manda forum dele ou por PM, fico agradecido. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a pena nao mano , vc vai perder seu TEMPO , foi postado aki o GAME.EXE SEM XTRAP , NAO FICO 2 DIAS , A HZ DEU PACHT PORQ OS BABACAS AKI ABUSÃO , ACONSELHO VC SIM A VOLTAR E ACONSELHO A VENDER O HACKER , POIS EU SEI Q VC DEVE TER INVESTIDO PARA APRENDER E ACHO Q É BOM TER UMA REMUNERAÇÃO BOA .

 

 

MINHA DICA !

 

 

EU LEMBRO DE VC E VC ERA PIKA !

 

 

EU COMPRO COM BARUC E VAMPIRA

 

CASO FOR VENDER ADD MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale a pena nao mano , vc vai perder seu TEMPO , foi postado aki o GAME.EXE SEM XTRAP , NAO FICO 2 DIAS , A HZ DEU PACHT PORQ OS BABACAS AKI ABUSÃO , ACONSELHO VC SIM A VOLTAR E ACONSELHO A VENDER O HACKER , POIS EU SEI Q VC DEVE TER INVESTIDO PARA APRENDER E ACHO Q É BOM TER UMA REMUNERAÇÃO BOA .

 

 

MINHA DICA !

 

 

EU LEMBRO DE VC E VC ERA PIKA !

 

 

EU COMPRO COM BARUC E VAMPIRA

 

CASO FOR VENDER ADD MSN [email protected]

 

Não sei se vo vender ou postar, pelo fato de que não sei nem se eu vou voltar a criar hacker para priston tale. Fiquei sabendo desse acontecimento ai mesmo do Game.exe sem x-trap que postaram. Mas isso é coisa simples de se fazer, isso não é hacker, isso so é patch quando tem uma nova manutenção e mudança de versão do Game.exe

No mais, vou ver e qualquer coisa te aviso se eu for vender. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vay parem de tira com o cara vai que ele tem um hacker bom aew quer passa pra nos vcs sao td mal agradecido por isso que ninghem posta mais hacker aki meu deus

 

inves de vcs criticar pq nao veem o que o cara tem pra postar!!

 

Ingratos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que forum PikeSob ta moderando? Tem tempo que não falo com ele, eu troquei de msn e nao add ele denovo.

Manda o forum que ele ta ai, ajudei ele pra caramba ja no começo.

Manda forum dele ou por PM, fico agradecido. Abraços

CB(Cheats Brasil)

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.