Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal já cansei de comprar ZP

Posts Recomendados

bom galera eu já gastei mt pra conseguir armas permanentes na roleta

eu vi um video no toutube de um outro CF q ao iniciar o jogo vc usa o raker para aumentar o GP e colocar ZP direto no jogo

e kando vc roda a caixa na roleta sempre vem a arma de primeira..

entao eu estou pedindo q nos ajugem pq o bolso ta rasgado estamos fikando kebrados tentem arrumar esse raker ai pra galera ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro primeiramente Local errado, mais se no seu caso for CFNA tem como eu fazer um topico encinando pras pessoa a fazer free zp agora se seu caso for CFAL so depositando mesmo, Pessoal coloquem na sua cabeça nao existe Rack de black market,nem de zp muito menos de gp Esquecem isso Abraçs

Topico inutil algum moderador fechem esse tópico [X]closed

Link para o comentário

Vou dizer o motivo por quê não existe hacker de ZP Motivo:Eles não fazem hacker de ZP:rs: por quê A Z8Games ia falir por isso não tem e também a Z8Games pode Rastrear e eles podem ser presos.!! Então lembrando não:rs: existi hacker de ZP e nem existirar:preocupado:."

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.