Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Openkore Perl

demarchi.felipe
 Compartilhar

Pergunta

Hoje fui instalar o bot, já com o Perl no computador, e segui todos os passos passados. Baixei os arquivos do ragnarok e coloquei na pasta correta. Baixei o Bot e extrai em uma pasta qualquer. Ao inicializar o poseidon.pl eu me deparo com o seguinte erro.

"Este aplicativo não pôde ser inciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Procurei no fórum alguém com o mesmo problema e até encontrei, porém segui a sugestão que deram que era de instalar outro Perl, no caso o "ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330" e simplesmente o que aconteceu foi que o erro mudou para o perl510, dizendo que não foi encontrado o perl510.dll.

Alguém tem alguma sugestão ou sabe porque este erro acontece? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa valeu pela dica, realmente parou de dar erro apenas seguindo esses passos, porém acontece o seguinte, mesmo dando o erro eu tentava abrir o bot e ele abria, porém quando tentava se conectar com o servidor de contas ele nao conseguia e ficava tentando de novo e de novo. Agora mesmo sem o erro do perl acontece a mesma coisa, ele nao consegue se conectar.

Link para o comentário

• 0
Opa valeu pela dica, realmente parou de dar erro apenas seguindo esses passos, porém acontece o seguinte, mesmo dando o erro eu tentava abrir o bot e ele abria, porém quando tentava se conectar com o servidor de contas ele nao conseguia e ficava tentando de novo e de novo. Agora mesmo sem o erro do perl acontece a mesma coisa, ele nao consegue se conectar.

Verifique se o seu openkore está atualizado, verifique sua internet e as configurações do servidor. Quando for executar o Openkore, é recomendado que ,não deixe nada rodando junto, nenhum programa (pois o poseidon é pesado e se o poseidon ficar lento o openkore não conecta...)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.