Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Do Grand Chase

thairo159
 Compartilhar

Responda a enquete e agradeça  

1. 1. Responda a enquete e agradeça

• Excelente
      0
    • Bom para o 2 topico
      0
    • Legal voce ta 10 continue assim
      0
    • Ruim
      0

Posts Recomendados

Vamos começar

4 classe do jin chegando:

LS escura:

jin4th.png

LS clareada:

OgAAAPTOTiEP_v84KmhMmVDs334jocL_n1O0DNcszxSjPxxuP9BT11dzW6Wd_Y044xrV6IcEOdLA_KDmny6L-qkOf1gAm1T1ULdVjPBJpXwDa8y7fphljhsA0oQu.jpg

Novos Mascotes:

Cazeaje Junior

OgAAACtt7XJBps-vQXGz_52e2wayaizNzbRI_bDszmTkrwZNOZa7Ydwlwt1qOUNQUJQLUoFSYoLv7ri3Fw3Fv-BzxYsAm1T1UDEwhbXyuyqo1wLPH5oY6HDyxVbK.jpg

Gaicoz Junior

OgAAAANYnhdoGV5FnJe8C7iuM0i-XSsu0AYy71MHCYlJ9OMybLEQhPg6Htshin1FsYvYz5X1ZFEnDxHnAv7_58uQRvoAm1T1UNxJ_vUgmYLp17R7XohDGvwpg43k.jpg

Krako Junior

OgAAAIs4GLdIPzM3jCtFI7NKzQ8j107dmLmubv31NmrRMDuQ5p_BAqzTC2D0S28tMSQ6s0gBideFoiuahhFqnIuLtewAm1T1UKzpd8sw7-9QSnT-zly_i4bCPVmZ.jpg

Thananthos Junior

OgAAAHWGZzNcYreO8YdJh_IFjKns8pJqV0zZqFNqqniPAdvwIaJU73GTErbEpgF9E242ZfSYo5tVMguqXD9G2c-cuKkAm1T1UMAkZMNO-ztRKl7ubsYDx_yqZCCF.jpg

DK-MARK3 Junior

OgAAAD-mPg1chkTAiegi3ulkHdZMjCwuvgDpiDjjIgssU3UMBO16Os37QVWyVHiqL1RE1EogG48OQXi8AgU05_lgLOoAm1T1UB9vlyDfhSIe9ac1RU1SVuEu9doO.jpg

Casa Nova:

Pets com roupas diferentes:

visuais.JPG

Nova Plataforma No Plaza:

GrandChase20090210_170953.jpg

4 classe da Amy(Na proxima semana no Brasil)

Quinta Missao de Xenia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sexta Missao Xenia:

Sexta Missao Terra De Prata:

Setima Missao De Xenia:

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o tópico tem novidades igual ao meu mais sobre a nova plataforma do plaza eu nem tinha notado ;)

@edit

Bem eu não encontrei essa plataforma, e bem se entrar nela faz oq de especial?

Para mim o tópico não passa de um Ctrl C e Ctrl V só que você pois essa novidade da plataforma e um vídeo do Casanova nada de +

Link para o comentário

boa mais eu fikei meio desepsionado pois eu pensei que o jin iria usar ninchakus mais fazer o que né...

quem sabe se fika pra 5° classe que é a classe definitiva mais gostei da roupa mais vc sabe se aquele rabo de cavalo é do cabelo do jin ou da roupa dele?...

A 4 classe do Jin parece q ele tem adagas na mão mas muito legal essas novidades

Sim tambem achei que era adagas

me descupem mais na verdade ele usa um par de uma arma pontiaguda conhecida como sais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.