Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação sobre brasileiros no KGC

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns dias atraz eu criei um tópico com pouca informação sobre que os brasileiros estarem sendo barrados de jogarem no KGC então resolvi trazer essa informação que estava na comunidade da gctw no orkut de um cara que havia mandado ticket e tudo.

-- / --

O problema começou na atualização do dia 11/07 no servidor coreano que após liberarem os servidores eu e diversos amigos que tinham acc antiga no KGC e ativas começaram a ter o jogo fechado. Achava-se que era apenas uma instabilidade porem continuou-se assim.

Na atualização do dia 18/07 no KGC consegui entrar no servidor no 1º login após liberarem os servidores, mas ao fechar o jogo e tentar novamente o DC voltou.

O membro da comunidade mandou um ticket se fazendo do coreano '-'.

Palavras do Membro:

Como puderam notar, por motivos talvez óbvios para alguns, nós "estrangeiros" e brasileiros fomos novamente bloqueados do KGC com um IP block muito mais forte e útil do que o último, tanto que diversos programas camufladores de IP já foram utilizados e sem sucesso algum.

No site do KGC foi postado uma nóticia sobre esse novo IP block que a netmarble utilizou dizendo que TODOS os estrangeiros serão bloqueados mais cedo ou mais tarde, então mesmo que sua acc seja nova e tenha passado de fininho ou sua acc velha ainda não foi bloqueada não cante vitória, pois pelo jeito nós seremos bloqueados pouco a pouco

Eu na maior cara de pau até tentei enviar um ticket para a Netmarble fingindo ser coreano já que eu possuía a KSSN e os dados da conta, mas o resultado foi o que me deixou até com a boca aberta o_o, segue abaixo a resposta traduzida e modificada algumas partes pra entender melhor.

Bem, pelo que eu entendi eles sabem que sou brasileiro e até mencionaram a GCTW ali (medo), mas creio que tenha algo a ver com a Guilda seilá.. não me recordo na hora do cadastro citar como senha, lembrete de senha ou login "GCTW"

Enfim... mais uma vez chegamos a um IP block como antigamente, porém, conseguimos burlar aquele. Agora, devido a ações irregulares de certos BRS que não é necessário citar nomes, fomos mais uma vez bloqueados e muito pior do que antes, será que conseguiremos voltar a jogar?

Na minha opinião a ação do IP block foi corretíssima é claro, o que dói no peito é uma comunidade INTEIRA ser bloqueada por ações de alguns únicos indivíduos que quiseram se sobressair num servidor com os melhores eventos, uma season com os melhores drops, ganho de EXP e afins.

--- / ---

Porém recebi informações de que existem pessoas que não tem nenhuma filiação com a GCTW e tambem tem tido esse problema.

Vale lembra que esse problema já havia acontecido a muito tempo, e logo arranjaram um jeito de bular novamente.

Vamos ver o que vai dar = /

*Apenas trazendo informação até a Web Cheats

ou

scaled.php?server=593&filename=ritajs.png&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa do bloqueio nao é de ninguem , a netmarble apenas estava fazendo vista grossa para os estrangeiros, porem isso acabou e o block veio dnv , a e nao sao só os brasileiros ta? todos que nao sao da coreia vao ser bloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.