Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode Isso ?

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu aqui denovo !

Na PB Cheats vivemos uma situação Lamentável , tem um pessoal de outros fóruns que se esforçar ,

ficam madrugadas acordados para criar/editar/atualizar seus Trainers , para depois Membros que não sabem ao menos editar copiar tudo ...

Queria pedir para que fosse criado uma Regra que não fosse permitido que membros daqui "Lecharem " conteúdos de outros Fóruns ..

Eu sei que muitos colocam créditos e tal , mas e se os criadores não quiserem ? É errado isso e não achei nenhuma regra especifica para a proibição .

Bom vamos lá né , só não venham comentar que eu preciso de uma BABA ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

No outro tópico realmente parecia.

Sobre este, realmente tem muitos casos assim porém não tem como controlar isso não tem como saber realmente quem criou o hack de quem é e tudo mais.

Link para o comentário

No outro tópico realmente parecia.

Sobre este, realmente tem muitos casos assim porém não tem como controlar isso não tem como saber realmente quem criou o hack de quem é e tudo mais.

Mas tem como saber de onde veio . Sempre é postado em outros fóruns e depois membros daqui copiam ......

Quase sempre isso acontece é difícil alguém postar algo diretamente aqui .

Link para o comentário

Apenas pedimos que coloquem os créditos de quem criou.

Mas será que o criador gosta que postem aqui ? Eu pedi para uma pessoa que criou o Trainer e postou em outro lugar ,

Se eu podia postar aqui . Ele não autorizou e eu segui ...

Talvez uma regra não possa ser implantada mais um Orientação seja aplicada , é chato isso .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.