Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem vc sente saudade ?

Hanor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico criado para vc falar de quem sente saudade aqui no forum

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ñ sei nem se saiu , se foi banido mais sinto saudade do Ermac500 e alguma coisa e das suas lhamas , ria mto com ele

video q o inspirou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol comum vem para o forum depois so vem pq tem cargo mais ta cansado demas para posta

me lembro do horus no chat guando tinha falando olha como o oliveira banio o cara aew tinha o link e o oliveira12 falando bankai orishato.... algo assim do bleach

tbm ate ja me esqueci o nome do cara ele era emo falo q falava a lingua das cobras aew o horus falou fala com minha anaconda então

tempos bons... pq o cat saiu?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

uheauheuaheuaheuaheuahuehauehauhe

Claw: Eu sou ofideoglota, falo a língua das cobras.

HoruS: Fala com a minha cobra então.

Cara, essa eu nunca esqueço..

Claw é foda

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

a minha conta mais antiga acho q é Sub Zer0 ou algo assim pelos tantos de posts q ja fiz em diversas conta eu ja teria uns 1,800 posts

Eu na epoca era nb e depois achei ridiculo ser chamado de sub zero

depois teve umas q eu fiz postei algumas coisas e cansei depois a mais resistente conta foi Hiden so q eu ñ sabia q Hidden era uma palavra em ingles lol guando descobri...

deletei-na e foram diversas...

Link para o comentário

alguem sabe oque aconteceu com o chat ?

a radio td hr sai e volta na wc me lembro do byduuu falando na radio (eu acho q era ele) aew ele colocou a musica do mario lol ... mais o chat era uma das coisas q mais gostava depois da atualização da wc ficou q geral podia ir para o chat e ñ so os de mais de 50 posts aew era geral se chingando mais aew viajei voltei e tinha sumido o chat.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.