Iuury 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ja tentaran recoloar o script pra ver ? ou estão colocando ele na hora certa ? algo bem bobo pode causar o erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex000 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Muito Bom... Levo meus PARABÉNS... TESTADO E APROVADO !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukass123 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Pq o cara foi banido? tem alguma coisa ai de ruim? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuuxp 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ja tentaran recoloar o script pra ver ? ou estão colocando ele na hora certa ? algo bem bobo pode causar o erro . Fiz oq vc flo mais continua o erro :confused: e so em algumas fases :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralft10 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 dá dando assim: Arquivo no formato errado o danificado!!!! quando entra pra substituir aparece impossivel ler arquivo!!!:( me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChanderPum 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aew cara como é q eu baixo esse script eu clico e eu vo puma pagina de resvista de moda da uma ajuda aew e responde pq quero mtu usar esse hack agradeço a quem me responde.:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorhantop 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Poo. agente ganha um xp absurdo dentro da missão, ai vai e na hora la que completa ganha pouucos nem a metade do xp que ganho dentro da missão ganha --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirmo22 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ow porque o hack não funciona na terra de prata, eu tentei usar no pantano do leviatã e não deu, não sei se nas outras missões da terra de prata tambem não esta funcionando mas pelo menos no pantano do leviatã não esta, tem como arrumar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2v2 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ae nao pego no templo de fogo.sabe explicar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DGDIEGODG 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ta de parabens monow vlw mesmo pela ajuda abraço ai e testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Não funcionou aqui , pra mim , não prestou pra nada , sry =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Não funcionou aqui , pra mim , não prestou pra nada , sry =/ faça isso 1 - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ). 2 - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase 3 - Pronto que ira funcionar ñ deve estar funcionando pois vc deve estar abrindo o gc com o patcher logo o gc se att e o script ñ ira funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi2v2 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Ta praticamente um lixo pq tem fases que num pegam desculpe mais...e verdade:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aff tem fazes q ñ pega pq ?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 aff tem fazes q ñ pega pq ?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pq a lug deve ter programado para algumas missoes ele ñ funfar va em outras missoes que ele ira funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grillo_sparks 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Parabens kara... ta fudando certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Autor banido Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados