Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funfando depois de Att - 10/09/09

vidaama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara nem ta funfando aki :(

eu coloko na pasta tudo certinhu e entro pelo incone do gc da pasta mas nao pega nem pega isso ai"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

O QUE EU FAÇO :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem ta funfando aki

eu coloko na pasta tudo certinhu e entro pelo incone do gc da pasta mas nao pega nem pega isso ai"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

O QUE EU FAÇO

O hack ta funfando 90% pois aconteçe alguns bugs, vc tem que entrar assim: espera atualizar gc depois vc troka o arkivo e aew clika em entrar aew peontu vai com deus e use com moderação para n levar ban!!!!

ow kara ajudo mto vlw

é praticamente one hit

mas notei q um bixo level 58 com aumentar defesa precisou de 2 golpes de um de nvl 30 pra morre

é assim mesmu néh ?ou bugo ?

Olha to vendo varias reclamaçoes de bug eu achu que ta aconteçendo pq ta muito dificil faze hack hj em da entaum ta funfando so que 90% até 95% , mas tbm é o unico jeito do one hit então respeitem

+ DUVIDAS SO FLA QUE RESPONDO!!!

Link para o comentário

Gente faça assim:

1º Baixe e salve o arquivo "script.kom".

2º Abra o GC e deixe atualizar, até o botão 'Entrar' aparecer para clicar.

3º Copie o arquivo e cole na pasta 'Stage', que esta localizado dentro da pasta do GC.

4º Vai aparecer uma mensagem falando se voce deseja substituir o arquivo, click em 'Sim'

5º Click em entrar e seja feliz :)

Gostou? Agradeça por favor :D

Link para o comentário

Cara aki num funfa nao :(

eu faço tudo certinhu boto na pasta do stage abro o GC pelo incone da pasta e aki nao pega isso ai nao "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ...

O QUE EU FAÇO CARA :confused:

Link para o comentário

pow acaso tem que botar direto dentro da pasta do grand chase?tem que sbstituir alguma coisa?:confused:

na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

eu acho que é isso, porque no meu eu instalei em outro lugar e ficou diferente

Gostou? Agradeça :D

Link para o comentário

Cara aki num funfa nao :(

eu faço tudo certinhu boto na pasta do stage abro o GC pelo incone da pasta e aki nao pega isso ai nao "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ...

O QUE EU FAÇO CARA :confused:

Gente para de fica tentando entrar pelo Main.exe" __kogstudios_original_service__ ..., apenas espere atualizar e depois copie o "Script.kom" e cole em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage"

------------

Gostou? Agradeça :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.