Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual Char criar?


-Aye!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu jogava MS aqui no server brasileiro, e agr to jogando o Global.

Mas queria saber qual char devo criar, pq tem umas coisas que não tinham no brasileiro.

Qual o melhor?

 

-Explorer

-Cygnus

-Phantom

-Jett

-Evan

-Aran

-Resistance

 

Qual vcs me aconselham a criar?

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Normalmente, as pessoas escolhem o char que gostam, eu normalmente criaria um gatuno (Explorer), no caso do GMS ter Phantom, eu escolheria essa classe, pois ela é bem legal e bem forte, conheço pessoas que preferem ser um mecanico (Resistence).

Enfim, eu lhe indico criar a classe que você era no BMS (Ou em um servidor pirata, eu não entendi muito o que você disse na primeira frase), pois você já deve estar acustumado com a mesma, então conheça as outras classes vendo outros jogadores, e pesquise no youtube também vídeos sobre cada classe para que você faça uma escolha definitiva.

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classe Bem Divertida Com Skills de Todas jobs = Phantom Roba as Skills , Shadower Tem Bastante Animaçao e Varias Skills tmb , Buccaneer vai ter um revamp muito boom que vai hitar bastante

 

seguinte se gosta de mais de 1 classe = phantom

se gosta de tomar poucos danos explodir mesos =p = shadower

se quer ter bastante hp , e qdo chegar revamp ser APELAO pra kct = buccaneer

 

mais isso vai da vontade de cada um você quem escolhe , todas as classes estao ótimos , só nao recomendo bowmaster =x , ta mto ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.