Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) por favor alguem me ajuda plsssss!!

NOOB_TB_M4T4
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal! estou com um problema, os mods 3D são os que modificam o tamanho da arma por exemplo M416a3 para minigun eu ja procurei em todos os lugares mas não achei, ja postei umas 3 vezes esse mesmo tópico mas mesmo assim nunca ninguém responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

• Você tem uma opção de ter pedido na área, apenas ter requisitos.

Leia mais : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1733422-pedido-modding.html

Boa sorte ;)

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

• 0
Cara não tem como transformar M416a3 em Minigum, é impossivel.

AbraçooZ.

amigo ali mesmo na areá de mods tem um tópico antigo que transforma a padrão na minigun, é possível sim

• Você tem uma opção de ter pedido na área, apenas ter requisitos.

Leia mais : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1733422-pedido-modding.html

Boa sorte ;)

cara não é pedido de mod eu só estava dando um exemplo.

Link para o comentário

• 0
Cara, não to entendendo a pergunta, explica melhor[/color][/size][/font][/center]

amigo model 3d, é o que não modifica a só a textura mas o tamanho da arma

Nunca vi esse modding cara, procurei e procurei e nada, acho que nao existe nao, Abraços

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1411172-hot-m16a3-para-m134-minigun-20-01-2012-c-cheaters.html é esse que eu baixei um dia e foi o unico que eu vi aqui na WC

Link para o comentário

• 0

[video=youtube;eoCwvebrISk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça igual o video e irá conseguir criar seu modding, lamento cara mas aquele modding é muito antigo e está Patched

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
[video=youtube;eoCwvebrISk]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça igual o video e irá conseguir criar seu modding, lamento cara mas aquele modding é muito antigo e está Patched

amigo vc não intendeu, eu só usei aquele mod como EXEMPLO e modificar a textura o som e o no reload Rapid fire eu ja sei fazer todos mas oque eu preciso saber é o MODEL 3D

Link para o comentário

• 0

como assim? usar o rezinject ? eu sei que tem que fazer um esquema de bypass para qe de certo o mod, pq qd eu baixo um 3d ele vem junto com um arquivo chamado TEXTUREEFFECTSGROUPS.rez eu acho q o esquema ta no Model Edit

Link para o comentário

• 0

Bem cara, esse modding é muito procurado e muito pouco encontrado

Muito difícil de ser feito, então, a cada grande atualização, os arquivos do C.A sãomodificados, assim deixando-os originais

Se você procurar bem, concerteza irá achar, mas será difícil de achar um que funcione, faça back up dos arquivos antes de qualquer coisa ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.