priceown' 15 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Deve ser utilizado interface Antiga (Old) em todos os Aimbot's, Lembrando sempre manterei atualizando o tópico com novos bots.e todos podem me indicar Aimbots para manter atualizado, Afinal nós fazemos parte da WC g00b3r bot: Hotkeys: -Print Screen, com o a seta do mouse no alvo desejado: Mira. -Pag.Down: Troca o Mobile. -Ctrl+Insert: Liga Long Shot. -Pag.Up: Modo automático ou Modo Mouse -Ctrl+F12: Fecha o bot. Obs: Necessita uso de No-gg ou bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fleshies Aimbot: Hotkeys: -Ctrl + B: Muda o Mobile -Insert: Aumente o Angle (BOT) -Delete: Diminui Angulo (BOT) -Page Up: Aumentar Velocidade Do Vento (BOT) -Page Down: Diminuir Velocidade Do Vento -Home: Identifica o Angulo (automatico) -End: Identifica a Velocidade Do Vento (Automatico) -Shitft: Indica a Força. -Ctrl: Definir Posiçao. Como puderamperceber nas hotkeys ele é um pouco manual, mais isso é garantida de Acerto. Não é necessário No-gg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se The Man: Hotkeys: -Page Down: Seleciona o Mobile -Print Screen: Deixe o Mouse em cima do adversário e aperte para calcular a força -END: Fecha o Aim Bot O uso de No-GG ou bypass é essencial para não dar Hack detectado,Tem o Aim Dos Novos Mobiles Incluido!(-Fenix) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bypass Utilizado Por mim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 e so eu aperta o shiftt aii ele mi mostra a força que eu acerto o tiro?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 sim, vc coloca a seta do mouse em cima do adversário q vc deseja acertar e aperta Shift (usando o Fleshies Aimbot, os outros são o mesmo procedimento mas apertando PrintScreen) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DALLE 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Priceown so pra completa o post fala um NO gg q vc usa pq osq eu baxei deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 olá!, o Fleshies Aimbot não consegui usar =x ele liga legalzim, ai quando entra no gb o jogo fica meio lagado, ai eu começo a partida, e quando aperto a tecla shift só que o aimbot não aparece, ele some totalmente como se tivesse desligado ><' daí gostaria de testar o outro, só que não sei onde conseguir o tal no-gg, poderia me informar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Z]ina~* 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 @snow Olá amigo;procure um no-gg aqui: GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários - Web Cheats Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Algum bot ai ta calibrado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 todos estão calibrados, funfando 99%, de vez enquando ocorre uma falha, mais faz parte (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felgui 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 price seu bypas tb nao ta fufando nao me arruma outro por favor vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Amigo belo post , mas não e desvalorizando o teu post mas acho que apartir do momento q se usa o no GG qualquer AIM pega. seria legal vc posta-se algum que fosse sem no GG igual o do DIOGO antes da atualização de junho mas tem meus parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snow 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 ina~*;843462"]@snow Olá amigo;procure um no-gg aqui: GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários - Web Cheats Abraços. Obrigaado Zina, achei aqui e funciona! o primeiro aimbot aí funcionou (: eu gostaria de tirar uma dúvida, existe algum aimbot ainda pra versão World Champion? pra ser mais exato, para o servidor Top Game :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 @dkxp é estarei arrumando isso. @snow vc fez a escolha certa g00b3r bot é o melhor,cara o único jeito de saber é testando o aimbot nesse gb, não posso te dar garantia que irá funfar, mais não custa tentar. mais se vc quiser um com o aim dos mobiles novo tente usar o the man. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacoaranha 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 muito bom cara *-* limpo ainda ai sim price mandando bem ;D mais nao funciona hook de boomer? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 vlw cara brigadão. e o hook de boomer não funciona, infelizmente :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BallSark 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Funciona em Windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Under Chea 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 BallSark Funciona funciona, mais precisa de uns tutoriais pra consegui, procurando na area de tutoriais vc deve achar facilmente. falow abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigoscs2 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara, único problema que eu encontrei nos 3 bots, pelo menos para mim é que ele demora pra marca a força, tem que ficar apertando várias vezes print screen, e também pra mudar de mobile, tem que ficar apertando várias vezes pg down pra mudar 1 mobile, quando não buga e pula uns 5, alguém sabe resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 @guigoscs2 a cara isso é normal, qualquer bot é assim cara, tu não vai encontra bot perfeito de graça, da próxima vez evite comentários inúteis como esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 the man tipo eu ativei bypass depois liguei o Ain só ke dai fui entra no gb deu erro ai tive ke baixa denovo e fika dando poblemas agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwellba 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 qual e senha pra abri as pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 o problema deve ser no bypass, tente baixar outro no-gg que os problemas estarão resolvidos @maxwellba não tem senha não cara,e só extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatonet2 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ta fogo pra eu baixar ain + item 2 nao consigo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados