Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu server de Rag

Buushi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,bem eu ja postei um pedido de ajuda,para esse server,mais bem eu vou passar ele de uma vez!!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rates:Full-pvp,99/70

Adm:[ADM] Bielzinho

[ADM] Shyo

[GM]AINDA TEM VAGA GENTE...COMENTEM PEDINDO ELA E EU FALAREI O QUE PRECISA PARA SER GM!!!

Donates: Nao

Custons: Nao

3rd: Nao

2rd: Sim

Itens do Bro normais:Sim

Mercado Negro full:Sim

24/7hrs: Ainda nao

Hamachi :Sim(Ragna-Run Senha:123)

E galera venha que ele e novinho em lançou hoje dia 20/7/2012!!!

VENHAO CONFERIR

Quem esta aqui e o [ADM] Shyo

E nos precisamos de um host para nao usarmos mais o hamachi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga de GM

e essa vaga de gm como faz pra pegar?

Cara olha,voce precisa de divulgar bastante,e ajudar muitooooooooooo no servidor,e cara agente esta com alguns probleminhas nos queremos saber como tira o hamachi do servidor agente ja tentou e nao deu,se puder ajudar!!!

Link para o comentário

Vocês estão perdendo tempo, não estou querendo derrubar vocês, só falo porque fiz a mesma coisa que vocês, criei um servidor sem experiência nenhuma com meu amigo, até o site era pela webnode. Estudem mais sobre ragnarok e em breve vocês se lançam para permanecer no mercado. Não achem que ragnarok é só diversão, quem tem servidor de ragnarok online sabe como é o capitalismo dessa porra.

Link para o comentário

cara, eu jogo rag a muito tempo, nunca fui gm e talz.. eu entro finais de semana e talz. isso tudo é combinado. aprendo rapido coisas sobre o rag. tenho intereçe na vaga de GM. posso anunciar no msn, face, na escola. tenho bastante amigos que jogam rags e concertezam iam jogar. qualquer coisa me add no msn: [email protected]. a sua dispo !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.