Buushi 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Eae galera,bem eu ja postei um pedido de ajuda,para esse server,mais bem eu vou passar ele de uma vez!! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates:Full-pvp,99/70 Adm:[ADM] Bielzinho [ADM] Shyo [GM]AINDA TEM VAGA GENTE...COMENTEM PEDINDO ELA E EU FALAREI O QUE PRECISA PARA SER GM!!! Donates: Nao Custons: Nao 3rd: Nao 2rd: Sim Itens do Bro normais:Sim Mercado Negro full:Sim 24/7hrs: Ainda nao Hamachi :Sim(Ragna-Run Senha:123) E galera venha que ele e novinho em lançou hoje dia 20/7/2012!!! VENHAO CONFERIR Quem esta aqui e o [ADM] Shyo E nos precisamos de um host para nao usarmos mais o hamachi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3023599 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 e essa vaga de gm como faz pra pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primejazz3 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Eu sou o ADM,add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buushi 0 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Vaga de GM e essa vaga de gm como faz pra pegar? Cara olha,voce precisa de divulgar bastante,e ajudar muitooooooooooo no servidor,e cara agente esta com alguns probleminhas nos queremos saber como tira o hamachi do servidor agente ja tentou e nao deu,se puder ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfuriusx 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Cara eu posso ajudar no site ;D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natimfda 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Pra tirar do hamachi e colocar no no-ip não pode ter net rotiada tendo net rotiado so no host mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buushi 0 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Cara eu posso ajudar no site ;D ^^ Meu amigo vc consegui fazer cp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan0501 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 quais sao as redes de hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buushi 0 Postado 22 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 quais sao as redes de hamachi[/color][/size][/font] Me desculpe,pelo incopleto,As redes sao Ragna-Run,2,3,4,5 e a senha e 123 mas lembrando que o server n e 24 hrs em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matth k3 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Vocês estão perdendo tempo, não estou querendo derrubar vocês, só falo porque fiz a mesma coisa que vocês, criei um servidor sem experiência nenhuma com meu amigo, até o site era pela webnode. Estudem mais sobre ragnarok e em breve vocês se lançam para permanecer no mercado. Não achem que ragnarok é só diversão, quem tem servidor de ragnarok online sabe como é o capitalismo dessa porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casapbro 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 sei hospedagem, editagem de site, editagem de script, manutençao de itens.. editagem de cp e meu servidor e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualquer coisa add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunimhu 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 cara, eu jogo rag a muito tempo, nunca fui gm e talz.. eu entro finais de semana e talz. isso tudo é combinado. aprendo rapido coisas sobre o rag. tenho intereçe na vaga de GM. posso anunciar no msn, face, na escola. tenho bastante amigos que jogam rags e concertezam iam jogar. qualquer coisa me add no msn: [email protected]. a sua dispo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angeldf 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 eu posso hostiar 24h so que claro dependendo da quantidade de players algumas vezes tera uns pequenos lags mi add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados