Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Meu server de Rag

Buushi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,bem eu ja postei um pedido de ajuda,para esse server,mais bem eu vou passar ele de uma vez!!

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rates:Full-pvp,99/70

Adm:[ADM] Bielzinho

[ADM] Shyo

[GM]AINDA TEM VAGA GENTE...COMENTEM PEDINDO ELA E EU FALAREI O QUE PRECISA PARA SER GM!!!

Donates: Nao

Custons: Nao

3rd: Nao

2rd: Sim

Itens do Bro normais:Sim

Mercado Negro full:Sim

24/7hrs: Ainda nao

Hamachi :Sim(Ragna-Run Senha:123)

E galera venha que ele e novinho em lançou hoje dia 20/7/2012!!!

VENHAO CONFERIR

Quem esta aqui e o [ADM] Shyo

E nos precisamos de um host para nao usarmos mais o hamachi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga de GM

e essa vaga de gm como faz pra pegar?

Cara olha,voce precisa de divulgar bastante,e ajudar muitooooooooooo no servidor,e cara agente esta com alguns probleminhas nos queremos saber como tira o hamachi do servidor agente ja tentou e nao deu,se puder ajudar!!!

Link para o comentário

Vocês estão perdendo tempo, não estou querendo derrubar vocês, só falo porque fiz a mesma coisa que vocês, criei um servidor sem experiência nenhuma com meu amigo, até o site era pela webnode. Estudem mais sobre ragnarok e em breve vocês se lançam para permanecer no mercado. Não achem que ragnarok é só diversão, quem tem servidor de ragnarok online sabe como é o capitalismo dessa porra.

Link para o comentário

cara, eu jogo rag a muito tempo, nunca fui gm e talz.. eu entro finais de semana e talz. isso tudo é combinado. aprendo rapido coisas sobre o rag. tenho intereçe na vaga de GM. posso anunciar no msn, face, na escola. tenho bastante amigos que jogam rags e concertezam iam jogar. qualquer coisa me add no msn: [email protected]. a sua dispo !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.