hosken 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Amanha Ou Hoje Pra Alguns 21/07/12 Soltaram Os Vips do Point Bad [Pagos] Player de pb Se preparem pra sofrer a maior onda de hacks apeloes da vida!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 lol , não vai tar lotado pois o hack e pago ... Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 lol , não vai tar lotado pois o hack e pago ... E alem disso, a H4Y soltou apenas 40 pacotes do Point Bad Super VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 lol , não vai tar lotado pois o hack e pago ... Mas sei la ue os cara vao abusar sem medo do xp vai brotar major ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Mano to nem ae com hacker, nem jogo PB loukment ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob1xbox 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Já estou acustumado com hackers se ficar difícil na sala aperto T e já era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Já estou acustumado com hackers se ficar difícil na sala aperto T e já era.[/color][/center][/size][/font] Direto aperto T o fodah é quando eu jogo destruiçao ai fodeh =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Eita que praga Acaba uns e chega novos pra pertubar :( Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Cara o Hack é pago então os players que usam hack não vão usar e abusar, apenas tera mais hacks agora com a divulgação desse "Super Vip Point Bad" kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Só resta aproveitar essa ultima madrugada de PB normal, não basta o shadowcat, tem que vim o PointBad. \okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Estou mais preparado do que nunca com minhas armas e equipamento Lol/ Com hacker isso não é o bastando tamos ferrados, so nao vai ser mais pior porque é pago, são poucas pessoas de compram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Estou mais preparado do que nunca com minhas armas e equipamento Lol/ Com hacker isso não é o bastando tamos ferrados, so nao vai ser mais pior porque é pago, são poucas pessoas de compram[/color][/font][/center] Fácil tio, as pessoas vão comprar, crackear passar em fórum vai aparecer aqui tenho certeza e o PB vai virar uma bosta mais do que já tá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThassioR 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 o super vip eu vou usar é pra upar. Fácil tio, as pessoas vão comprar, crackear passar em fórum vai aparecer aqui tenho certeza e o PB vai virar uma bosta mais do que já tá. injetar com C.E não é crackear, quero ver que vai conseguir "crackear" eles corrigiram o erro agora já era só vip mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Hack pago, nem me preocupo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Terror ? ja estamos acostumados com as trapalhadas da Ongame com os nobs de kd 45 usando hack .... somente 40 pessoas tem esse vip , então o estrago vai ser menor =) flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Eles Estão Com Lentidão No Fórum E Soltaram O Download Dos Vips Mas Os Demais Não Vips Não Irão Poder Usar Entende ? Os Espertinhos Não Adianta Baixar Se Você Não E Vip =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 PB vai virar um CAOS,tenho Pena dos Players Honestos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados