Rito' 25 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 De novo =D Ta ai gente ^^ façam seus comentarios See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Velho uma coisa q eu estou percebendo é q esta faltanto qualidade nas suas renders,vc apenas coloca elas , tenta aplicar um blur , smugde algo assim q vai fica + fera ! abras:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 esta faltanto qualidade nas suas renders Tem rasão tente faser um tratamento de render que melhora bastânte. @Sign Cara ficou um pouco Simples + eu gostei ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Velho uma coisa q eu estou percebendo é q esta faltanto qualidade nas suas renders,vc apenas coloca elas , tenta aplicar um blur , smugde algo assim q vai fica + fera ! abras:cool: Meaw ela pode estar com qualidade baixa mas eu n apenas pego e coloco eu mudo ela tbm x] s evc ver tem uns efeitos nela =D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 A Sign Ficou Meio Simples... Mas Não Tá Ruim Não Só Não Gostei da C4d na Cara da Render E Da Tipografia! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Sim concordo com o cerberus não ta ruim não só acho que vc deveria ter posicionado uma c4d na punho dela pra dar um efeito "meteoro de pagasus" e faltou compor um pouco mais o bg talvez aplicar um ripple Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Sign ta bem legal gostei e muito meus parabens nota 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Cara, tente melhorar a qualidade das signs. Esta bem simples e meio sererrilhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 cara bg bem simples.. falta um poko de qualidade no tratamento da img. e tem umas c4ds indo ao contrario do flow.. mais nao esta ruim.. é só prestar atençao em alguns detalhes ! abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrs.Fera 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Muito bom. Um dia ainda faço uma sing parecida. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 2 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 cara ta emio sem qualidade mas o resto ta bom e a tipo ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 num gostei,faltou tratamento,ta serrilhado...enfim tente ler tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados