Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Aumentando a memória virtual do PC, diminui LAGs, dexa a GC mais leve

Posts Recomendados

Aumentando a memória virtual do PC

1- Vá no "iniciar" Clique no "Meu computador", com o botão direito do mouse, e selecione a opção "Propriedades". nessa parte você vai visualizar quanto de memória física (RAM) seu PC possui, e também a velocidade do seu processador :

RAM.JPG

2- Agora vá na aba ''avançado'' e clique nas ''configurações'' no setor do "desempenho" marcado de azul:

1promeito.JPG

3- Depois "Alterar:

2parte.JPG

4- Coloque o valor entre 1000 e 7000 (de acordo com o espaço liver no disco rígido) após ter colocado o valor

tanto no ''inicial'' quanto no ''final'' clique em "Definir" e "OK

768.JPG

5- Após alguns Oks, reinicie a máquina e parabéns sua memória virtual está ajustada e pronta!

Issu ajuda muito o desepenho da sua maquina quando vc joga com o VMware , nem da lag !!!

Obs:Naum tem risco de dar pau no PC dps e n tem problema usar essa configuração.

Créditos:

Eu - Pela Organização e Correção de Erros.

Lukazinhomora - Pela Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o topico fiko bom com SS e tudo...

Mais é topico ja existent.

Por favor n flood e bagunçe a Wc faça sempre as coisas sertas!

Malz,

Reportado.

Eu estou relembrando isso , o post que é existente ja é velho !!!! E qualquer duvida so perguntar !!!

Link para o comentário

eu fiz isso , ai agora não dá pra ver o meu gc ... aparece isso, olha a foto abaixo \/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem como reverter a situação , e colocar os valores que estavam antes ? eu não lembra qual estava antes :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.