roberto900 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 po mano como vc posta um bagulho se ta faltando o OHK velho asim o hak perde a graça afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king*of*BR 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Exelente Topico prints,video,muito bem explicado ! Tomara que pega ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 po mano como vc posta um bagulho se ta faltando o OHK velho asim o hak perde a graça afff Eu também adorava o OHK, só que ficou PATCHED, más se não quiser baixar o wall e com tu cara D: Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicai1990 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara ferramenta para o uso do hacker ! ? dentro desse download ta a dll e o injector e pega no NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 o tópico e bom cores,print etc...continue assim manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennonpc 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 eu fiz tudo direitinho as deu erro :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::preocupado::preocupado::preocupado: E Ai Blz ?? Estou Tentando Me Tornar Um Menbro Otimo E Vc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvgstsr 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Acabei de perceber o mesmo aqui, provavelmente ficou PATCHED. Já retirei do tópico para não ter enganação ! Abraços ! aki tbm nao veio o sndDrv.dll2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio123igor 1 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Amigo, 100% funcional ! Obrigado ! ja agradeci ! podem baixar ! ^~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara ferramenta para o uso do hacker ! ? dentro desse download ta a dll e o injector e pega no NA ? Amigo a ferramenta para o uso é a dll e o injetor D: E não pega no NA. @mvgstsr Não precisa da SndDrv2.dll, só precisa injetar a SndDrv.dll no injetor e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozika121 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 vlw pelo h4acker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzeze1 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara no meu aparse so dois aquivos ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leosince 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Tira essa parada de quando abrir o injetor entrar no teu perfil na web cheats, agora com isso o injetor trava af tira man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caielite 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ei cara so veio uma Dll faiz um favor e ponhe um Dowload da dll2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusc11 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ei mano cf na ou cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VecTo®™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Belo Tópico com cores e tudo mais e conteúdo funcional ganhou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Vish,formatei o meu pc dia desse,é Windonws XP,^^, vou ver se funciona em WXP,valeu ae cara ;). "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caicai1990 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara no seu video vc amostra 2 dll e no download so tem 1 e ai ! ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaifiu 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ooooooooooooo HAK AINDA TA FUCIONANDO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 cara no seu video vc amostra 2 dll e no download so tem 1 e ai ! ???????? Sim amigo olhe logo abaixo do vídeo. @eaifiu Esta sim amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnicholassss 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Aqui fica dando erro ao injetar, alguém ajuda ? Eu uso Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozika121 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 vlw no meu fufa normal e até agora n levei ban vlw vc abri o injecto como adimistrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anselmoo 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Esse hacker e pra CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 vlw no meu fufa normal e até agora n levei ban vlw vc abri o injecto como adimistrador? Claro amigo, tem que abrir como administrador :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anselmoo 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Esse hacker e pra CF AL E OU NAO AJUDA AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Funcionando perfeitamente , obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados