Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One Piece- Ilhas do Shin Sekai (SEM SPOILER)


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos falar um pouco sobre as Ilhas do Shin Sekai, eu tenho algumas idéias que podem ser firmada pelos fatos. é um poste meio grande, mas citei 7 locais do novo mundo que nos foi revelado!

 

piecePROJECT_-_Epi_511_SD-1.jpg

1 - Ilha onde está Eustass Kid. É uma ilha bem diferente das que já vimos na história de One Piece, ele parece ter muitas formas ponte agudas e até mesmo terem matérias de sua própria ilha flutuando. Lá “Kid” crucificou vários nativos. Outra coisa citada foi a palavra “Paraíso” não sabemos se existe um paraíso nesta ilha. Mas foi o que os nativos suplicaram, deixe-nos retornar ao “paraíso” vivos. Se eu ainda me lembro só da para ir ao paraíso se morrer (Teoria minha).

 

Vdeoscapturados-1.jpg

2 - Ilha onde está Capone “Gang” Bege Essa situação da margem a muitas idéias, vou citar as minhas idéias, como na Grand Line, nem tudo é como no mundo fora dela, tem muitas ilhas e acontecimentos lendários onde só se ouviu falar, estão aí algumas possibilidades: - Ser uma ilha magnética; - Ser uma Lua (por isso a gravidade do astro suga o navio); - Ser um tentáculo de um Kraken; -Ser um outro navio flutante. Bom esse fenômeno é muito polêmico, por isso não posso concluir nada.

 

piecePROJECT_-_Epi_511_SD-3-1.jpg

3 - Ilha onde está BasilHawkins Nesta ilha vemos o Hawkins em cima de um possível derrotado em batalha, aparente mente é uma ilha simples, bem tradicional, coqueiros, montanhas e uma cidade, com dois navios aportados. Lá o Supernova “Mago” está conversando com o “Barba Ruiva” Pirata com 80Mi de recompensa . Dizendo que a “sombra da morte era visível”, mas sobra não é real. Voltando, essa ilha chego a conclusão que é “normal” mas desconfio pois faz parte do Novo Mundo.

 

piecePROJECT_-_Epi_511_SD-4-1.jpg

4 - Ilha onde está Urougue Essa ilha parece ter uma chuva de raios, mas não é tão surpresa para o leitor, pois sabemos que Nami toma conhecimento dessa ilha através do velho Haredas. O que me deixou intrigado foi uma velha vendendo guarda-chuvas. O que ODA quis dizer com “Aquele oceano era o paraíso”... explica o que os nativos que estavam cativos do Capitão Kid pediram para voltarem ao mar. Que talvez seja esse.

 

piecePROJECT_-_Epi_512_SD-4.jpg

5 - Ilha onde está X-Drake Essa ilha é interessante, pois além de ser uma ilha de inverno, o que eu consigo interpretar é que a própria ilha foi construída por metais, se observar com cuidado vemos as arvores e a terra(que na verdade não tem nada de terra nisso) são feitos com remendos... podem ser madeira também mas tudo foi construído, só que mais ao longe da imagem do mangá vemos tipo umas cabanas muito grandes. O que será essa ilha afinal?! outra coisa que não posso deixar de notar nesse ponto da história é que o Drake quer despertar a atenção de um dos Youkos, o Kaidou, para ele. Onde é revelado que Kaidou tem um certo favoritismo por essa ilha.

 

piecePROJECT_-_Epi_512_SD-3-1.jpg

6 - Ilha onde está Scratchmen Apoo Essa ilha me deixa muito confuso, mas mesmo assim podemos imaginar idéias como: ilha transparente (aquela que hora ou outra, partes ficam transparente [por isso Apoo continuou correndo, pisando no chão só que transparente]) posso estar viajando, mas as imagens dão margem as minhas idéias; pode também ser que seja uma ilha da levitação ou gravidade, sempre lembrando que é uma ilha da primavera. Galera me ajudem a entender essa ilha?! Conto com vocês.

 

piecePROJECT_-_Epi_512_SD-2-1.jpg

7 - Ilha onde está Marshall D Teach Essa é uma ilha em Chamas , Teach deixou Bonney, e fugiu quando soube que seu plano de trocar Booney por um navio da marinha, foi por água abaixo pois Akainu estava abordo do navio. Aqui descobrimos que Teach quer fazer , que seria uma jornada no Shin Sekai numa JANGADA... Tá mas voltando a atenção pra ilha, por que logo o ‘Akinu’ veio nesta missão de pegar a capitã, será que essa é a ilha do magma?! Outro detalhe dessa ilha são as esculturas que eu chamaria de “Cultura Inca ou Maia” nesta ilha provavelmente tenha um PONEGLYPHY. Tenho uma leve impressão que terá uma grande Saga .. XDD “ A ILHA MAGMA”.

 

Atualmente os leitores de manga já conhecem mais outra, não posso citar por que se não dou SPOILER!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.