Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem sera Tobi?


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk Tobi é a Rita claro !!

 

 

@Falando Serio .

 

Tobi pode ser um Recipiente de Orochimaru , mas quem seria o recipiente ? Obito ? Talvez !

 

Por que ?

 

Obito foi esmagado por pedras , nunca foi mostrado a sua historia apos aquilo , e nesta epoca Orochimaru já estava querendo um corpo uchiha e por que nao um jovem ninja prodigio como Obito ?

 

Tenho certeza que Tobi nao é IZUNA , pois Izuna NUNCA foi citado no Manga , nem no Anime , somente encrementando a Historia de Madara como SEU IRMAO .

Kagami tambem , foi da guarda do 2º Hokage , na epoca do Ataque a Konoha contra o 4º Hokage ele estaria muito velho , na idade de Sarutobi , pois ambos faziam a guarda do 2º Hokage e naquela epoca ainda estavam novos . Entao no ataque Sarutobi ja estava Idoso , enquanto o Tobi que lutava contra Minato aparentava ser Jovem .

 

Para mim tobi é Obito .

 

Ele tem idade pois na epoca de Sarutobi , ela era um Bebe Enquanto minato era um adolescente . Entao quando minato foi Hokage era Adulto e Obito adolescente oque aparentava o Tobi na luta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi não é o Obito! Motivo ? Quando Tobi lutou contra Minato Namikaze ele tinha mesma idade do kakashi, ele era muito pequeno e hoje ele aparenta estar mais velho o kakashi não é velho !

Acho que pode ser Kagami ou alguem do cla Hashirama pela semelhança das peles ( Na luta quando ele luta contra Konan )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.