Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos tentar mudar 1 Vez

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já estamos cansados de discutir resultados de eventos e tals ...

Vamos TENTAR mudar 1 vez , quem sabe deixar que nós Inúteis Membros possamos escolher os vencedores ..

Uma votação onde vota quem quer no melhor ...

1 VEZ não vai estragar em nada só uma tentativa , não vou perder meu tempo criando um tópico gigante contestando vocês ,

Sempre vou estar errado pelo ponto de vista de vocês .

Pelo o pouco de você tem de respeito com nós membros , 1 Chance para a gente ...

Podemos votar 1 vez , senão der certo vocês autoriades supremas tiram ..

Mas TENTAR não custa nada , agora vamos ver oque o nosso querido HoruS vai dizer ...

Não quero saber se vai dar certo ou não ,

Sou estou pedindo 1 Chance para decidir os vencedores do Evento , quem sabe começar aqui

Evento - Vamos jogar Point Blank?

Se não der certo , segue a vida , Onde os Moderadores escolhem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não apoio a idéia, simplesmente porque alguns membros não são confiáveis e, consequentemente, manipulariam o resultado, além de que, qual seria o sentido de "você" escolher os vencedores de um evento que "você" esta participando? Não importa o tanto que mude, nunca chegaremos a um agrado universal.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não sei se você prestou atenção ..

Não quero saber se vai dar certo ou não , Só uma chance ..

E podia ser justificado tudo certinho não podendo votar em si mesmo ...

A votação da Staff já é um desastre a dos membros não pode ser pior uma única vez ...

Já que não querem assim vocês ( Staff) votam livremente com justificativa ,

dai quero ver mesmo como que vai ficar , atras das cortinhas é fácil escolher ,

quero ver de frente com os membros .

Link para o comentário

"atras das cortinhas é fácil escolher , quero ver de frente com os membros ."

Escolher? Achas justo julgar sem ter provas?

"Não quero saber se vai dar certo ou não , Só uma chance .."

Quem for votar não poderá participar do evento então (NÃO FAZ SENTIDO VOTAR EM UM EVENTO QUE VOCÊ PARTICIPA).

Se vocês querem transparência vou conversar com o HoruS a hipótese de mover a votação para a área quando o resultado do evento sair. Não escondo nada de ninguém, mente limpa brother.

Abraços.

Link para o comentário

Escolher? Achas justo julgar sem ter provas?

Sim

Não duvido nada de você JM .. Você é o único que eu confio nessa porcaria de Staff Geral ,

A poucos Mods que merecem meu respeito você é um deles , eu queria que o HoruS me responde-se se vai ou não da uma chance para gente ,

Respondam SIM ou NÃO só isso.

Agradeço por passar isso para o HoruS tomare que vocês votem livremente onde todos nós vemos suas escolhas .

Não vou dizer nada que possa comprometer amigos OK !

OMG me surpreendo com uns PAGA-PAU da staff !!

Link para o comentário

• Administrador

O Jm disse tudo.

Não podemos colocar uma votação para os membros desta forma pelo simples fato de que pode ser facilmente manipulada, uma vez pode dar certo mas depois certeza que vai ser manipulada.

Não achamos ninguém inútil, respeitamos e muito os membros, mesmo algum que não pensam direito e se acham donos da verdade.

Link para o comentário

O Jm disse tudo.

Não podemos colocar uma votação para os membros desta forma pelo simples fato de que pode ser facilmente manipulada, uma vez pode dar certo mas depois certeza que vai ser manipulada.

OK . Eu já sabia que não seria aceito isso mesmo .

Agora vamos ver se isso que foi sugerido e que foi passado a você ( Moderadores votar Livremente mostrando sua escolha e justificativa ) seja implantado o mais rápido possível .

Não achamos ninguém inútil, respeitamos e muito os membros, mesmo algum que não pensam direito e se acham donos da verdade.

Tenho minhas dúvidas .. Os únicos que se acham os donos da Verdades são a Staff !

Cada reclamação tem um ponto a ser batido , cada reclamação vocês estão certos ... ( Não todas mais 90% ) .

Reportei o JM e não aconteceu nada comigo , e não a ele ... Oque será ?

Link para o comentário

Acabei de checar o seu report e o motivo foi meus "vários" comentários (iguais a este):

O HoruS já esta resolvendo o erro, desculpe o ocorrido.

Abraços,

Trancado.

Pois bem, eu estava organizando o fórum e deichando um "porque" para o tópico estar sendo trancado. O que tem de errado ai? errado seria eu trancar e não falar o porque.

Link para o comentário

• Administrador

xDnandoxD creio que seu tópico foi respondido e no caso podemos ver de depois de votado deixar a votação em aberto pois isso não tem problema algum.

Agora se esta aqui para tentar arrumar confusão e discussão vai ser ignorado mesmo, agora se for algo útil será discutido e analisado.

Enfim caso algum moderador cometa algum erro o mesmo será informado como Jm disse ele estava buscando organizar, e se quer arrumar uma baba para te dar atenção aqui não é o local.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.