Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continuo ou Não?


!~ShinigamiGx~!
 Compartilhar

Continou Jogando?  

  1. 1. Continou Jogando?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Bom Eu Estava Pensando Em Parar Com o Grand Chase

Porque Para?

Vejam Meu Ponto De Vista

 

Quem joga desde a Season 2 vai me entender, eu começei quando estava perto do final da Season 2 indo para a 3 praticamente na Season 3, nossa era bem legal na época não tinha Hackers em PvP, poderia até ter alguns mais poucos Grand Chase era uma Maravilha, naquela época o Grand Chase era bem mais legal em Upar era dificil o pessoal se matava para upa, e agora? O cara vai lá baixa seu hackzinho upa tudo em 3 dias de jogo se já fica level 75 ou 80 que graça tem upara sem saber jogar com quem você esta upando? Tem gente que upa na raça mesmo, mais pega level 75 ou 80 em 1 semana se se dedicar (confesso não tenho nada contra esses jogadores só quis falar que esta muito facil de upar comparado aqueles tempos).

Agora vamos falar dos PvP, me digam o que adianta treinar anos e anos para atingir um o maximo de suas habilidades se vem o cara com um hacker e te mata sem nem você ter chance de matá-lo o que adianta?

Eu não jogo bem mais que não gosta de um bom PvP amigável todos gostam de um PvP sem hackers sem Chingamentos (Adimito que chingo quem me chinga) todos gostam não é? na minha opinião os hackers em PvP estragão o jogo.

Outra Coisas são os Noobs, esse é um assunto que enche muito o saco no dia a dia, hoje mesmo entrei numa sala escrito "A- ou medo?" eu entrei eu estava com meu Dio com as Asas de Ellia, e dei Ok quando eu vou ver o cara troca o nome da sala para "Não full Ellia" e nem deu chances de eu tira as Minhas Asas e me Kikou da sala porque? se o nome da sala era "A- ou medo?" quem ficou com medo de min. Outra coisa são os que perdem falam que é o CASH, ou o Mascote e chamam de quem ganhou de noob, agora me diga se ele perdeu quem é o noob (Estou falando de você Tasty) o Tasty fala que eu só ganho por causa do CASH e do mascote, ele fala que eu sou Full CASH, sendo que eu estava com um visual só com a Soluna de CASH level 40, os Acessorios do Sistema de Recompensas de Level 10 e o Mascote Sirioth eles falam para tirar o sirioth, eles falam para tirar o Sirioth e o CASH eu so fiquei com intens de GP e só a Soluna de CASH e eles perde e outra coisa muito comum são é as pessoas só ganharem de Hack ou Spellando (Falando com o Tasty Novamente) .

Para min Grand Chase sempre vai ser o melhor jogo do mundo vou guardar os momentos bons no fundo do meu coração e os velhos e bons tempos também Grand Chase é uma coisa muito importante para min e ao mesmo tempo penso em Para de Jogar e Também Sinto vontade de Nunca Parar.

 

Então Paro ou Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , isso foi oque eu pensei a pouco tempo .

Simplesmente fui jogar no Serve Azin onde não tem hacks no Pvp , Porque la nao tem hacks ?

Por que la só ficam os Jogadores Antigos e Respeitados e que as crianças sabem que se usarem

hack la vão se dar mal , entao não se de ao luxo de deixar esses vermes acabarem com seu jogo .

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o isaque05

eu comecei a jogar na Season 2 quando lançou o Sieg.

e de la pra cá ja parei de jogar varias vezes

e volto a jogar depois de um tempo

digo a emoção de um jogo e aprender coisas novas na minha opinião

e com esse tempo você perde conhecimento e depois pode correr atras

isso vai dar graça a um game.

 

Eu quando comecei a jogar aquele patch que de cinza ficava laranja o botão entrar

eu vomitava arco iris *____*

hoje eu ignoro por completo ¬¬'

 

ta voltando ao tópico

se você acha melhor parar pare mais não permanentemente volte depois de um tempo

 

eu mesmo estou jogando agora por falta de opção pois no momento não sinto mais a emoção de antigamente.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você deveria ficar cara... tanto tempo e parar de jogar assim, as mudanças no gc sempre ocorreram e vão conitnuar ocorrendo, comecei a jogar um pouco antes de lançar o sieg e ja parei e voltei a jogar gc umas duas vezes que mudou mas voltei e me acostumei com as mudanças, só deixar o tempo passar que acostuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz q nem eu fica um longo tempo sem jogar gc,que depois de um tempo da vontade de jogar denovo, mesmo se jogar com menos frequencia que antes,mas é melhor do que se estressar por causa de um simples jogo,voce precisa se acostumar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você deveria SE perguntar e SE responder...

Pense.. Vale mesmo a pena? Eu quero realmente isso agora?

Ou é só o stress de vim enfrentando muitos hacks ultimamente?

Tá... Eu não jogo desde a Season 1, 2 ou 3...

Não tive a emoção e o prazer de experimentar tudo isso que vocês jogadores antigos vivenciaram...

Mas mesmo assim eu te entendo. Tem dias que eu só jogo pvp contra hacks, só perdendo mesmo sabe?...

Agora me diga, quem perde mais, eu que perco um Win, consequentemente descendo meu %, que eu posso muito bem recuperar depois, ou esses jogadores que vão viver o tempo todo na merda e na noobisse, sem aprender a jogar, sem nunca ter experimentado a emoção de fazer um JF, otto, plowed, guan... logo quando se está bem no comecinho sabe?

Quando vc consegue fazer um corte que vc mesmo levou hooras no praticar, (vale lembrar ;D), os olhos chega brilham... *-*

Enfim... quem mais perde são eles!

E se quiser saber minha opinião, vc deve SIM continuar a jogar, dar um tempo quem sabe... Mas jamais parar por causa dessas pessoas que não sabem o que é diversão... Não por elas!

Espero ter ajudado, e desculpe se falei demais...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim deveria ficar se você realmente gosta do jogo porque vai parar ? vai deixar uns hacks/pessoas retardadas acabarem com sua diversão, cabeça pra cima mano agora que a kog tá avacalhando com os personagem MP=Hibrido você vai parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você não parava de jogar e sim dava um tempinho.

Porque pensa como você mesmo disse sempre ira guardar os momentos bons no fundo do coração :D

tenho certeza se você da um tempinho com certeza ira sentir saudade e irá voltar jogar de novo.

igual eu quando tava querendo parar de joga por causa da minha % em PvP e os xingamentos e os hackers .

eu dei um tempo só que não aguentei e voltei a jogar.

Bom a decisão é sua mas se eu fosse você não pararia de jogar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua,não tem porque para,apenas denuncie,printe,grave e mande tudo a levelup..

Ai você vai ver que pvp hacker ninguem mais vai ser :d

so seguirem isso

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm ja to pensando em para. mais é nem por hack nem por speller nem por players chatos. é pelo maldito dc quando eu levo sapohha tem q abri o jogo todo dnovo q vai quase 5 min mo saco. e pela exp tinha q almenta .gc daqui a 3 meses vai ta com 20 char e se fosse como na season 2 pra upa eu ja tinha parado na primera semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Comecei a jogar no msm tempo que vc comeceu tbm..

e nessa epoca era mt mais dificil upar msm, isso que tinha graça no jogo...

agora com esses hack's ¬¬' amigos meus nlv 45 ontem , hoje ja ta no 75

E ainda dizem que uparam na raça !!

é isso é chato pro jogo..'

é mano eu ti aconselho á nao para :x

^^

Abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. sei que você ta pensando em sair do jogo , mas pensa o seguinte, oks?

- so porque o jogo esta facil de upar, vc vai parar?

*entao quer dizer que vc prefere upar um jogo bem mais dificil, so para os outros te acharem melhor. certo? pois jogos dificeis de upar, sempre tem 1 que queria que fosse dificil para "nubs " uparem. pois ai eles iam ser admirados.

-hacker em pvp, por causa disso?

*existem hackers em pvp, mas so falar que esta gravando. mas mesmo assim, sempre tem aqueles legais. nao é so pq tem hackers em pvp, qe vc vai desistir de jogar

- quem nunca foi noob?

*cara, todos passam por uma época de ser noob, antigamente eu julgava pelo level, nao pelos stats, e também pelo cara ter cash. e normal ser noob. mas tem aqueles que nao amadurecem, apenas troque de sala, muitos melhoram, outros abandonam o gc

-e os spellers?

*é um saco quando um sieg/lass ta perdendo e começa a fugir e vir com skills. mas ai, nem fale nada, apenas tente alcança-lo!. sei que e chato, mas todos os jogos tem essas macumbas;

-hackers upando. e eu?

* se vc upa sem hacker, cara, vai minha dica final. vc é fods. vc upando sem hacker é uma vantagem imensa. que vc "cresce" sabendo jogar com sua classe. e acaba superando o hacker. na minha opniao, vc devia continuar, pois tudo tem defeito. e seu defeito seria fugir do que vc ama por miseros probleminhas.

 

 

me add? Eternal.Uchiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara...tao simples de responde essa questao....

dicas:

Dica nº 1 : sempre va no servidor Lupus pra cima ( Lupus , Lin e Azin )]

Dica nº 2 : si kiser jogar B+ vá no servidor azin la encontra mais sala B+

Dica nº 3 : tenha Prop e pet bom , pois todos la , como o povo de WC diz , "Casher's"

OBs: o povo da WC so reclama de hack pois vao nos servidores lire arme, onde da mais concentraçao de GP user's e o povo q nao joga nada... e tbm ,ao msm tempo, onde 60% pvp tem hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não deve parar, simplismente diminua um pouco o tempo que ficava no Grand Chase.

Eu realmente só logo no Grand Chase as vezes, os hackers estão dominando o jogo e a LUG não faz simplismente NADA.

Enfim, não pare por completo, entre diariamente para ver como está, jogue pvp com seus amigos, etc.. :)

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei jogar quando lançou a arvore de talentos do lass ( Season 2 ).

Comparando aquele tempo com de agora, claro que chega desanima e muito

ainda mais lembrando das missões que era super difícil ir em cazeaje sozinho

você ia com a sala lotada e mesmo assim ainda perdia, tempos bons

hoje qualquer pessoa sola na missão cazeaje muita diferança do antes

e a dificuldade que você tinha para upar o mais legal que eu achava antes que

todo mundo ajudava a upar juntos todo mundo bem unido como se fosse uma família.

Bom como pode até vê eu parei de posta menos na GC - zone to sem rumo agora ¬¬

parei de jogar mais eu penso todo aquele sacrifício que você teve de upar e querer parar

sem chance eu lembro de tudo não é só por isso que eu paro de jogar.

Você fica um mês sem jogar vai ser como um ano, eu sempre sou assim tem meses que jogo de mais

mais depois cansa eu penso em parar mais nenhum outro jogo vai substituir Grand Chase.

Então parceiro da apenas um tempo depois vc já pode jogar de volta tenta ter metas no gc isso

vai ajudar muito tipo entrar no Rank semanal por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu não posso dizer o que seria melhor para você, mas do jeito que você falou percebe-se que você está infeliz com o jogo e tem se estressado por conta de todos esses motivos que citou.

Eu mesmo parei ano passado e encontrei outros jogos. A época que joguei GC Season 2~3 foi muito boa mas depois de um tempo enjoei pois tudo foi se tornando muito chato. Eu pensava ou até penso do mesmo jeito que você sobre o jogo.

Então dá um tempo, procura algum outro jogo legal ae que goste. Dá até pra ver uns aqui na WebCheats mesmo, visitando as áreas, vendo os tutoriais, como funciona e tudo mais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vc esta certo em repudiar os haker's, mas esta errado, season 2 era uma anarquia de tanto haker, mas mesmo assim era milhões de vezes melhor q essa season..mas de certa forma vc se utiliza dela, pois serioth é o ...."char"... mais desbalanceado já lançado (Aos fracos de interpretação observe as aspas...e.e'..Ter q explicar uma piada é meio tenso) e em relação ao comportamento, posso te afirmar algo, isso nunca vai acabar, e a tendência é piorar...solução...Quando avistar um haker saia da sala e não se extresse, pois a alegria dele ao contrário do vc possa achar, não é a vitória, mas sim sua fúria...no mais..aperte f10 nas partidas de pvp. Pronto. Não vejo necessidade de tanto melodraminha....e.e':bebum:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.