Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF AL Ajuda meu CF ta dando erro no x-trap


Posts Recomendados

DADOS do PC

Windows : 7

Processador : acho que e o ASROCK

GB : 3 GB

HD : 500

Placa de video : NVIDIA

32 bits

 

 

Poblemas :

 

Erro no X trap // quando tento abri o crossfire AL vai tudo dboa mais no final da erro no x trap da uma ganelinha pequena falando erro no x-trap ja desliguei e liguei o pc mais isso naum da /// AAA e tambem quando clica OK a janela do cf al fecha pesso ajuda

 

 

Print

 

op2v4l.png

 

 

 

 

 

EU SEI QUE ESTOU NO LUGAR ERRADO MAIS SO QUERO QUE ME AJUDEM ///// MEU IRMAO JA POSTO NA ACC DELE AGORA VIM AKI POSTA PARA VER SE APARECE UMA PESSOA QUE POSSA ME AJUDAR /// MALS PELO O TOPICO SIMPLES MAIS ERA SO PARA PEDIR SUAS AJUDAS E SO ISSO MESMO PESSOAL EU IA GRAVAR UM VIDEO MAIS ME CANTASIA TA COM POBLEMA

 

 

 

 

 

 

 

FALOW

BOM JOGOS PARA TODOS

ABRAÇ<3

 

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.