cłσรεd คqu¡. тóp¡cσ já pσรтคdσ !
คjudε ค мคหтεя ค ωεЪcнεคтร ł¡мpค !
:risada::risada::risada:
cłσรεd คqu¡. тóp¡cσ já pσรтคdσ !
คjudε ค мคหтεя ค ωεЪcнεคтร ł¡мpค !
:risada::risada::risada:
Iai q Kara Copião sabe Inventar naum lixo...
Ta dando dc recomendo nao baixarem
v1.1 nao é existente, tem a 1.0
essa n da dc foi att hoje
ta dando muito dc akii close !!!
usa o injetor x1 que n da dc okk
qualquer duvida dxa uma comentario ai blz
Pessoal nao baixem é conteudo existente, não fiz a 1.2 ainda e será 2.0, o tópico real está aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1739433-webcheats-loader-1-0-aimbot-no-reload-chams-nome-tags-tiro-rapido.html
Abraços
Always.
Pessoal nao baixem é conteudo existente, não fiz a 1.2 ainda e será 2.0, o tópico real está aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1739433-webcheats-loader-1-0-aimbot-no-reload-chams-nome-tags-tiro-rapido.htmlAbraços
sr imelao~'
esse hack é a v1.1 sim mas as prints e o topico sao do seu tropico
eu debuguei sua dll e mudei algumas coisas e compilei e postei
essa é v1.1
Será que fez isso? A Resource manda a dll a uma pasta duvido descobrir que pasta ele, e depois que manda é utilizada a injeção, mesmo que tenha usado Engenharia Reversa a editação será impossivel codificar ela dessa forma, lamento mas o download contem divulgação ou seja ripou o tópico e mentiu !
Always.
sr imelao testa o hack e vc vera que escrevi meu nome nele
vlw funfo
fico feliz q gostou
funcional vlw melhor que o do imelo
Não Funcional aqui esta dando DC arruma isso aew,acho que este hacker ja foi postado aqui na WC.
Não consigo baixar, eu curto a página do Facebook mas não redireciona, me ajuda
~* Conteúdo 100% Funcional. Obrigado pela distribuição do conteúdo!
cade a porra do down ?
q porra nao da pra baixa tira esse site de pc ai ta uma merda:fuck:
q porra cade o down nesse site q vc coloca ai de venda de pc tira essa merda o fala onde fica o down no saite pra baixa o hacer ja fui no face ja fiz tudo q pede e nao vi porra de down de hacher nem um
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites