Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC mais segura !

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite galera da staff.

Queria fazer um pedido, já comentei isso num tópico que o Leão fez na área de grand chase perguntando no que devia melhorar, mas queria passar isso para todos, é sobre tópicos criados na área de download e cheats, tem várias pessoas que criam tópico com conteudo existente, na verdade eles copiam o post de alguém e alteram o link do download e botam algum tipo de script ou serve.

script para criar trojan para acabar com seu pc ou apagar pasta de grandchase e etc...

serve é um vírus que ao ser executado ele manda um arquivo que vai pra alguma pasta do windows que é escolhida pelo criador do vírus, que com isso ele pode ver oque você faz, pode pegar suas senhas, ver você na web cam e etc.. imagine você lá conversando no msn ou fazendo coisas e outras pessoas olhando oque você tá fazendo x.x

por isso que estou pedindo para que qualquer post que seja existente ou tiver um tamanho diferente do original fechem e retire o link de download, bom seria que os posts com hacks de tamanho diferente o membro que postou seja banido, porque há vários membros que saem baixando tudo que é hack e vocês retirando o link eles não ira corre a chance de pegar algum vírus.

sei que "Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio." mas é só um pedido pra ficar mais organizado e vários membros não perderem sua conta, pc e privacidade.

Atenciosamente;

Limdomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Meio complicado mas realmente poderiamos tentar buscar uma forma para não poderem mais mudar o link do download do tópico ou algo assim, teria que buscar alguma solução para isso...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem Limdomar, não sei como era antigamente (Acredito que não faziam), mas já faz um tempo que fazemos isso. Nós moderadores da Grand Chase sempre retiramos o link de download do tópico de conteúdo existente, scan falso, etc. justamente porque existem membros que saem baixando qualquer coisa que veem pela frente, infelimzente. Mesmo com tópicos que mostram como avaliar o que se deve ou não baixar, outros que dizem como se previnir e por aí vai, eles continuam fazendo pela ansiedade e outros fatores.

Creio que apenas assim é possível reverter/evitar essa situação, por enquanto ainda não tivemos problemas com isso e tem dado muito certo. Alguns exemplos para você:

Se tiver alguma outra sugestão/solução, não hesite em mostrar-nos. Será muito bem recebida e analisada por nós, agradeço a preocupação e espero que tenha entendido.

Abraços.

Link para o comentário

sim... eu vi esses tópicos e vi que você não removeu os links x.x

removeu agora, esse tikin... era pra ser banido pois o link do download dele era referrals para um x5compu..., eu não estou reclamando é só um pedido, porque vocês podem remover como vocês fazem com propaganda e divulgação de outro fóruns.

eu tenho certeza que um tópico com conteúdo viral ele quando é visto por um membro ele baixa e ver se pega, mas um tópico com divulgação ele olha e veem que não tem nada e fecham. Ex: eu quero baixar um hack, quando entro no tópico e clico e vejo uma coisa nada ver eu vou fechar aquela aba, mas eu vejo um site de download eu vou lá baixo e vejo se tá pegando.

sempre que posso eu estou lá reportando e avisando os mods para remover o link e etc, como sempre estou de olho naquela área eu sei quem posta por maldade e sei quem posta pra querer ajudar, enfim é só isso que queria falar, é só remover os links, só isso que peço, não seja um mod pra ter logs seja um mod para ajudar para ter respeitos de todos, você pode ter feito algo que ninguém perceba, mas você sabe que esta ajudando muita gente com aquilo.

outra coisa que tinha esquecido, que não tem nada haver com esse assunto, é sobre o report '-'

porque ele precisa de um tempo ? nossa eu sempre que vou reportar tenho que esperar 60 segundos para reportar novamente.

"a mais se você realmente quer ajudar você poderia mandar msg no perfil do mod para ele ir no tópico" mas tipo, se ele não esta afim ? tá ocupado ? não tem nenhum mod GC on ? hoje não é o dia dele moderar ? com o report todos os 11 mods poderão ver lá (além dos 5 de gc), eu acho que era pra ser o limite de reporte de 20 seg se o cara ta reportando ele quer ajudar, se ele reportar errado ele vai levar uma infra, na moral as vezes eu desisto de reportar por causa disso e eu sei que tem mods que só vão nos posts que são reportado, então para que esse TEMPO ?

Meio complicado mas realmente poderiamos tentar buscar uma forma para não poderem mais mudar o link do download do tópico ou algo assim, teria que buscar alguma solução para isso...

poderia retirar o quote em algumas áreas, mas tipo só do tópico, mas acho que não resolveria muito '-'.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
sim... eu vi esses tópicos e vi que você não removeu os links x.x

removeu agora, esse tikin... era pra ser banido pois o link do download dele era referrals para um x5compu..., eu não estou reclamando é só um pedido, porque vocês podem remover como vocês fazem com propaganda e divulgação de outro fóruns.

Vou lhe explicar porque eu retirei apenas naquele momento. Eu estava moderando, porém surgiu um imprevisto aqui em casa e tive que ir urgentemente atender o inesperado. Quando voltei, vim para o fórum e me deparei com seu tópico cujo me fez lembrar dos tópicos que eu estava moderando, por isso retirei naquela hora, seu tópico serviu de aviso. Eu te conheço, sei que suas intenções são boas e sei que conhece a área, mas nessa parte você falhou porque nós da Equipe GC sempre nos alertamos e lembramos um ao outro para remover sempre os links. Quando eu disse que faz tempo que fazemos isso, não menti (não dizendo que você acusou isso). Se quiser disponibilizarei outros tópicos, mas creio que não seja necessário, no qual todos eles tiveram seus links removidos.

sempre que posso eu estou lá reportando e avisando os mods para remover o link e etc, como sempre estou de olho naquela área eu sei quem posta por maldade e sei quem posta pra querer ajudar, enfim é só isso que queria falar, é só remover os links, só isso que peço, não seja um mod pra ter logs seja um mod para ajudar para ter respeitos de todos, você pode ter feito algo que ninguém perceba, mas você sabe que esta ajudando muita gente com aquilo.

Do mesmo jeito que você está lá, nós também estamos. Pode até saber mais do que a gente por estar muito presente lá e nós que temos que cuidar do resto da área de outros assuntos, nos deixa em desvantagem. Porém, a experiência é algo que se conquista com o tempo. Você só sabe quem posta por maldade porque tem tempo na área e conhece o que acontece lá. Nós sabemos também, mas conseguimos ver se você ou outro não se enganaram, afinal não acusamos sem provas. Outra coisa que te garanto é que NENHUM Grand Chase modera por logs, caso contrário não estariam presente nos tópicos de dúvidas dando suporte aos membros, não estariam comentando nos tópicos das áreas Público e Off Topic interagindo sobre os conteúdos postados, enfim, seriam apenas robôs que não falariam com ninguém, nem para dizer um simples "oi". Todos são honestos e trabalham muito bem, cumprem com as responsabilidades e fazem isso porque sabem que o mínimo que fazem é de grande ajuda a um, a dois, a dez, a todos os membros.

outra coisa que tinha esquecido, que não tem nada haver com esse assunto, é sobre o report '-'

porque ele precisa de um tempo ? nossa eu sempre que vou reportar tenho que esperar 60 segundos para reportar novamente.

"a mais se você realmente quer ajudar você poderia mandar msg no perfil do mod para ele ir no tópico" mas tipo, se ele não esta afim ? tá ocupado ? não tem nenhum mod GC on ? hoje não é o dia dele moderar ? com o report todos os 11 mods poderão ver lá (além dos 5 de gc), eu acho que era pra ser o limite de reporte de 20 seg se o cara ta reportando ele quer ajudar, se ele reportar errado ele vai levar uma infra, na moral as vezes eu desisto de reportar por causa disso e eu sei que tem mods que só vão nos posts que são reportado, então para que esse TEMPO ?

Sobre o report:

Já foi discutido várias vezes e os motivos são os mesmos. Entre eles eu posso citar que o tempo que leva entre um report e outro é o tempo que nós temos para atendê-lo. O tempo serve para que dê tempo de chegar até nós e analisarmos o que foi reportado, se não tivesse o controle, existiriam muitos reports atendidos incorretamente ou muitos en*****s incorretamente pela ansiedade de ajudar ou reportar. 60 segundos também nos ajuda a não acumular os reports, pois muitas vezes separamos um tempo do nosso dia para moderarmos e atendermos reports. Se tivesse um número muito grande, ficaria desorganizado e ocorreriam mais problemas do que com o tempo que já é imposto.

poderia retirar o quote em algumas áreas, mas tipo só do tópico, mas acho que não resolveria muito '-'.

Isso já foi sugerido, mas não sei se foi analisado. Estarei repassando ao HoruS novamente porque é uma ideia bastante útil.

Abraços.

Edit:

Eu li errado anteriormente e só agora vi que você está sugerindo para todas as áreas. Bem, eu apoio e acho que deveria ser feito por todos sim. Não sei se já fazem, mas não faria mal algum e só ajudaria os membros. Obrigado pela sugestão ;)

Link para o comentário

bem, eu não quis dizer que você só retirou porque eu reclamei, eu só falei aquilo porque você não tinha removido na hora porque eu tinha visto o tópico e estava com referrals do X5 e você deixo lá com o link.

eu não estou falando de você, eu vejo que remove alguns links você e o pt, como você disse no final do tópico que seria para todas as áreas e avisar alguns mods globais porque as vezes eles pegam um report fecham e deixam o link.

Do mesmo jeito que você está lá, nós também estamos. Pode até saber mais do que a gente por estar muito presente lá e nós que temos que cuidar do resto da área de outros assuntos, nos deixa em desvantagem. Porém, a experiência é algo que se conquista com o tempo. Você só sabe quem posta por maldade porque tem tempo na área e conhece o que acontece lá. Nós sabemos também, mas conseguimos ver se você ou outro não se enganaram, afinal não acusamos sem provas

não sei o porque disso, eu só disse que sempre que precisar eu vou esta la ajudando, não disse que sou superior a ninguém não.

Outra coisa que te garanto é que NENHUM Grand Chase modera por logs, caso contrário não estariam presente nos tópicos de dúvidas dando suporte aos membros, não estariam comentando nos tópicos das áreas Público e Off Topic interagindo sobre os conteúdos postados, enfim, seriam apenas robôs que não falariam com ninguém, nem para dizer um simples "oi". Todos são honestos e trabalham muito bem, cumprem com as responsabilidades e fazem isso porque sabem que o mínimo que fazem é de grande ajuda a um, a dois, a dez, a todos os membros.

vish... eu falei isso não por mim e sim pelos membros, já vi membros comentando que os mods não são participativos na área.

Já foi discutido várias vezes e os motivos são os mesmos. Entre eles eu posso citar que o tempo que leva entre um report e outro é o tempo que nós temos para atendê-lo. O tempo serve para que dê tempo de chegar até nós e analisarmos o que foi reportado, se não tivesse o controle, existiriam muitos reports atendidos incorretamente ou muitos en*****s incorretamente pela ansiedade de ajudar ou reportar. 60 segundos também nos ajuda a não acumular os reports, pois muitas vezes separamos um tempo do nosso dia para moderarmos e atendermos reports. Se tivesse um número muito grande, ficaria desorganizado e ocorreriam mais problemas do que com o tempo que já é imposto.

achei meio fail esse comentário, porque ? se tiver eu e mais 3 pessoas reportando ia ser bem muitos reports, então não adianta muito isso, só atrasa algo que vai ser mandado depois do mesmo jeito e vocês "nunca" pegam reports logo quando ele é enviad.o vocês quando pegam o report pegam de muito como você mesmo disse "muitas vezes separamos um tempo do nosso dia para moderarmos e atendermos reports" tipo se eu realmente quero reportar eu vou ficar lá esperando os malditos 60 seg pra reportar ou pode até chegar alguem e reportar na minha frente e o limite ai ajudou oque ? não vai chegar lá os reports do mesmo jeito ? preciso que alguém me explique pra que serve esses 60 segundos, esse limite é algo que não entendo ;s

Link para o comentário

bem, vamos lá acho que não me expressei direito e nem você entendeu direito, essa minha ultima resposta eu precisava sair ai respondi rápido.

eu criei o tópico com a intenção para que os mods removessem os links dos tópicos, não só a gc zone(como você interpretou desde o começo) e sim todas as áreas, que criarem uma regra, não tem a regrinha de que quando é propaganda você editam o nome do tópico e depois editam o tópico e jogam no lixão ? eu queria algo parecido que quando um tópico na área de Download de cheats e hacks for fechado fosse removido o link de download e joguei algumas das razões para que removessem por isso falei do serve e do script.

depois você veio com a resposta, mas sua resposta você só falou de você e no tópico eu falei que era pra ser todas as áreas.

depois eu respondi pelo que vi, eu tinha visto que você tinha fechado aqueles tópicos mas não tinha removido os links, eu não ia adivinhar o imprevisto que você teve na sua casa, espero que não tenha interpretado mal, eu falei aquilo porque eu vi que você removeu os links depois de ter respondido o tópico, depois eu fui ver alguns tópicos passados(estou um pouco ocupado ultimamente, por isso não vi tópicos passados) e vi que você esta removendo, mas desde o começo eu não quis falar de você e sim de todas as áreas porque eu sei que tem alguns mods que fazem isso na gc zone, porque eu mesmo pedi para que removesse num tópico que você fez lembra ?

quando eu falei "sempre que posso eu estou lá reportando e avisando [...] posta pra querer ajudar" eu falei isso pra dizer que sei que tem gente que só quer f*der com a galera por isso quero que removam o links, não falei que sei mais do que vocês.

quando eu falei o bagui do logs, é porque tipo você fechou o tópico por ser conteúdo existente mas só que tinha o link do X5 e você nem removeu por isso eu pensei "poxa ele nem olhou o post direito" simplesmente você fechou comentou, pra mim isso foi pra pegar logs, naquele tópico eu acho que foi... não que você seja um mod bot que sei que ajuda muito a WC uns dias atras tava lá na CF respondendo dúvidas e etc, mas se você não podia olhar aquele post e fechar direito, porque não deixou para outra pessoa ?

Sobre a participação dos mods na área alguns participam sim, mas outros nem tanto, seria uma boa os mods comentando lá nas noticias e dando sua opinião na off topic NÃO VOCÊ que vejo que comenta lá as vezes, mas é que vocês são da área mas tem alguns que nem jogam com muita frequência não sabe noticias e etc, imagine você é um membro faz um tópico lá na off-topic dando sua opinião chega um mod e comenta, poxa tem membro que fica feliz com isso tem membros que se espelham em vocês, seria bem legal se vocês comentassem mais na área de grand chase ^^

sobre o report é como eu disse eu ainda preciso de uma explicação para que serve esse tempo, porque se eu to reportando é pra ajudar os mods é um atalho para algo de errado, se tem várias coisas erradas eu tenho que esperar 60 segundo pra reporta cada uma ?

sobre o comentário do Horus na verdade eu não entendi muito ele comentou só uma parte não sobre a sugestão principal(que seria para os mods remover o links de downloads ao fechar o tópico) e acho que com isso não vai adiantar muito nesse caso, porque eles podem copiar o texto e e colar da uma centralizada pra ficar bonitinho e botar o link de download de um vírus, mas seria uma boa tirar o quote do tópico, vai ser bom porque tem alguns seres que copiam o post todo na maior facilidade e não colocam os créditos.

desculpem pelo double post, mas as repostas estavam meio confusas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.