Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no CEP kGC[Registro]

xXSamSunGXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguindo o Tutorial que esta no Fixo da area "Dicas /Tutorias" ela pede para por um seguinte CEP q vem na lista...porem...qndo ponho exemplo: 410-81-24886 na pirmeira parte do CEP seria para por: 410-81 e na segunda parte do CEP seria:(- Ja no modelo) 24886

Porem qndo eu ponho o " - " da primeira parte aparece uma janela de erro...i qndo cliko apaga oq e escrevi... e msm se eu por sem o " - " da erro no final do registro...

Se Alguem Puder Me Ajudar eu Agrade´O!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o Tutorial que esta no Fixo da area "Dicas /Tutorias" ela pede para por um seguinte CEP q vem na lista...porem...qndo ponho exemplo: 410-81-24886 na pirmeira parte do CEP seria para por: 410-81 e na segunda parte do CEP seria:(- Ja no modelo) 24886

Porem qndo eu ponho o " - " da primeira parte aparece uma janela de erro...i qndo cliko apaga oq e escrevi... e msm se eu por sem o " - " da erro no final do registro...

Se Alguem Puder Me Ajudar eu Agrade´O!!![/b]

xXSamSunGXx c eu nao me engano tem uma parada la no site q vc clica q vai mudando o cep tenta axa la ai c vc axa coloca os novos ceps q apare´e axo q assim deve da certo... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.