Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Saco cheio viu! alguem sabe porque?

Naruto~*
 Compartilhar

Pergunta

Já estou cansado, eu uso o Game Booster, uso advanced system care, os gráficos do meu jogo estão tudo no minimo, uso shader v2.0,

à compatibilidade está em windows xp (service pack 3), mas mesmo assim com tudo isso, em sala cheia P&D o meu fps fica 21.0, alguém sabe porque?

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Já estou cansado, eu uso o Game Booster, uso advanced system care, os gráficos do meu jogo estão tudo no minimo, uso shader v2.0,

à compatibilidade está em windows xp (service pack 3), mas mesmo assim com tudo isso, em sala cheia P&D o meu fps fica 21.0, alguém sabe porque?

Seus drivers estão atualizados ? ,

Qual é a configuração do seu Computador ?

Você entra no jogo com navegor ou msn ou algum tipo de programa q possa imporar o desempenho no jogo?

Link para o comentário

• 0
Seus drivers estão atualizados ? ,

Qual é a configuração do seu Computador ?

Você entra no jogo com navegor ou msn ou algum tipo de programa q possa imporar o desempenho no jogo?

Bom, meu computador é o citado.

Intel celeron, 1Gb de RAM, Intel media accelerator.

Flatron~*

Acredito que não tenha nada ver, com oque você disse, pois isso a acontece desde que comecei a jogar CrossFire.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.