Phefm' 1.221 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 E aí galerinha da Combat Arms Zone, hoje foi um dia muito (muito mesmo o_o) feliz para mim, tive grandes realizações, surpresas, vitórias, conquistas, etc... Abaixo estarei disponibilizando algumas prints com as respectivas descrições dos acontecimentos de hoje =P Descrição: Venci nas PD's contra a galera.. (pelo menos uma vez na vida) Descrição: Buguei dentro do container na Junk Flea, o container vermelho, do lado da torre caída no mapa. WTF??!! Descrição: Otaviomorais conseguiu pegar General do Exército no CA. Parabéns a ele pessoal, sahusahuas. Descrição: Segundo ele, quando a gente vira General de Exército libera o Super Spy em qualquer modo ._.' Descrição: Consegui 15 dias de P90TR, não é nada de mais, poderia ter tirado 90 dias, mas para quem só tinha 1 dia já é um avanço. No fim ela ficou com 37 dias e algumas horas. Descrição: 15 dias na L115A3, é uma boa sniper, então acredito que 15 dias seja um bom período de tempo =D Descrição: Por fim, nada mais juto que conseguir 90 dias na artic wolf, pra quem tinha tirado apenas 1/3/15 dias nas outras armas, 90 dias já um bom presente, ahsuuhas. Descrição: Já no fim da tarde eu consegui upar *-* ________________________________________________________ É isso pessoal, não é querendo me gabar ou nada do tipo, apenas queria compartilhar o dia de hoje (que por sinal foi especial) com vocês. Feliz dia do amigo também! =P ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Artic Wolf 90 Days *-*,Parabéns Pelo Belo Dia Cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabens pelo dia e pelas conquistas.. To afim de estragar, vamos x1? kopskospksopsksop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabéns pela conquista! e ao otaviomorais! GENERAL o.O :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alilso 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 kkkkkkkk estragar o dia do cara kkkkk. Parabéns pelo dia e pelo Up cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 21 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 tenho artic por 112 dias P; Boa sorte com sua conta ai amigo xD Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangO™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Mano, você upou e não ganhou chave preta ?? Eu to upando e to ganhando chave preta, já ganhei 4 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Gratz pelo up, bacana seu dia. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabéns pelas conquistas. Mais uma vez, o otavio usando GA u.u Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Otavio foi legit? rs Se sim meus parabéns, e foram ótimas conquistas meu amigo, ótimo período de tempo na Artic Wolf, e quanto as outras armas está razoável, e parabéns pelo UP. ;) Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricaardo R. 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 aff não jogava a mil anos, mais parabéns jogou bem ( apesar de ser cotoco ) KKKKK Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 1.0 - É extremamente proibido o uso de quaisquer tipos de programas ilegais (Hackers) ou modificações (Moddings) que possam estar contidas no jogo para o auto-beneficiamento do usuário. Acho que não preciso dizer mais nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 1.0 - É extremamente proibido o uso de quaisquer tipos de programas ilegais (Hackers) ou modificações (Moddings) que possam estar contidas no jogo para o auto-beneficiamento do usuário. Acho que não preciso dizer mais nada... Dizer não, mas precisa fazer. Se informar, analisar, falar. A sala em que estávamos não era a das Partidas Diárias. Eu havia chamado o Faber-Castell e o Chester para uma partida de Exército Solo. Depois que o otavio ativou as tais funções VIP's e nós gostaríamos de jogar todos juntos, o chester saiu da sala, criou uma nova sala e chamou a galera, pediu para o Otavio tirar o hack e fomos jogar. Daí você pode ver o que dá falar sem ter total certeza do que realmente ocorreu ;) Ah, depois vê se aparece nas PD's pra poder falar algo sobre o evento =D ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Up easy -q O espião foi apenas um bug do jogo, rs. Há lobos raqui nubi __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Dizer não, mas precisa fazer. Se informar, analisar, falar. A sala em que estávamos não era a das Partidas Diárias. Eu havia chamado o Faber-Castell e o Chester para uma partida de Exército Solo. Depois que o otavio ativou as tais funções VIP's e nós gostaríamos de jogar todos juntos, o chester saiu da sala, criou uma nova sala e chamou a galera, pediu para o Otavio tirar o hack e fomos jogar. Daí você pode ver o que dá falar sem ter total certeza do que realmente ocorreu ;) Ah, depois vê se aparece nas PD's pra poder falar algo sobre o evento =D[/color][/size][/font] Se você postou essas print's logo abaixa da descrição das PD's, da há intender que foi na PD. Você poderia ter dito que essas print's foram tiradas em uma sala que não era PD. Não vou nas PD, pois a maioria das vezes estou CF, e quando estou disposto a ir não existe nenhuma sala. O membro Earth- está de prova, pois mandei sussurro ao mesmo perguntando se haveria e ele me relato que não sabia, esperei por 10 minutos e nada de sala. Uma outra coisa, se esse membro ta com algum hack, ele deve ser punido. Pois você não sabe se está ativado ou não dentro das partidas diárias. Não estou afim de prolongar esse assunto, apenas relatei um fato que achei que era necessário ser dito. Pense e compreenda da maneira que você entender. De minha parte o assunto terminou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Se você postou essas print's logo abaixa da descrição das PD's, da há intender que foi na PD. Você poderia ter dito que essas print's foram tiradas em uma sala que não era PD. Não vou nas PD, pois a maioria das vezes estou CF, e quando estou disposto a ir não existe nenhuma sala. O membro Earth- está de prova, pois mandei sussurro ao mesmo perguntando se haveria e ele me relato que não sabia, esperei por 10 minutos e nada de sala. Uma outra coisa, se esse membro ta com algum hack, ele deve ser punido. Pois você não sabe se está ativado ou não dentro das partidas diárias. Não estou afim de prolongar esse assunto, apenas relatei um fato que achei que era necessário ser dito. Pense e compreenda da maneira que você entender. De minha parte o assunto terminou. Não sei em que época você tentou ir as Partidas Diárias, mas atualmente os organizadores estão se empenhando em criar as salas nos dois turnos, mas isso não vem ao caso. Agora os hacks devem ser punidos né? rs. Sim, posso não ter controle sobre tudo o que passa nas PD's, mas pode ter certeza de que ele não estava com hack. Se não está afim de prolongar, não dê motivos, simples ^^ ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faberzin 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Onde estão meus créditos ? suahsuahs brinks ;) Parabéns alobus... agora só tem que jogar um pouco comigo para aprender mais -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Parabens pelo dia e pelas conquistas ² Ta afim de vir x1 e estragar tudo isso? KKK Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 21 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Quem quiser x1 aí só marcar, não garanto que vou impedir que estraguem minha felicidade, mas tem que ver no que dá, ashusahu. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados