Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feminismo

SaraaH~
 Compartilhar

Posts Recomendados

544387_300475363385090_1106721535_n.jpg

Seriously ?

A pouco tempo aqui na WC,tivemos polêmicas envolvendo ocultismo,homofobia,machismo,e racismo.

Bao,agora eu quero puxar a atenção de vocês para o feminismo

- Se uma mulher bater em um homem,ótimo,não é nada,se o homem resolver levar isso as delegacias,a mulher terá constado na fixa criminal agressão física/violência doméstica,e pagará apenas algumas sextas-básicas ou serviços comunitários.

Ok,agora um homem bater em uma mulher pega de 3 anos de cadeia,fora o que ele vai apanhar dos guardas e dos outros presos quando descobrirem que ele agrediu uma mulher.

Vou contar um caso que conheço:

Uma vó,uma mãe,uma filha,e um filho moram na mesma casa,são uma família,eles,apenas eles.

A vó tem 62 anos,a mãe 41,a filha 19,e o filho 15.

6 anos atrás,a filha tinha 13 anos,a mãe foi bater nela,e ela revidou,logo descobriu que era mais forte que a mãe,então a filha passou a parar de obedecer a mãe,e quando a mãe engrossava a voz,a filha revidava xingando,e se a mãe quise-se bater,apanhava.

E não tinha ninguém para segurar a garota,pois a vó era uma senhora muito fraca,e o garoto tinha apenas 9 anos,os incidentes de agressões foram sendo mais repetentes dia após dia,e ninguém podia fazer nada,expulsar a filha de casa ou manda-la para cadeia não era uma opção.

3 anos depois,o garoto já com 12 anos,acordou de madrugada com o barulho da irmã aos tapas com a mãe,ele sabia que se intrometer não era viável,pois apanharia da irmã que era muito mais forte,o garoto ignorou seu racional,e partiu para o emocional,com muita raiva,"deu um pau" na irmã.

Foi expulso de casa e foi morar com o pai.

Em quanto em seu pai,ouvia de parentes que as discussões entre sua mãe e sua irmã continuavam,com 14 anos,o garoto resolve voltar para casa da vó,onde moravam a mãe e a irmã,por um tempo,a mãe e a irmã não brigam...

Mas um dia quando o garoto ja tinha 15 anos,e a irmã 19,ele chega em casa e vê sua mãe com o rosto roxo,e com arranhões e hematomas por todo o corpo,a garoto pergunta pra mãe o porque disso,ela responde que caiu,ele sabendo que a mãe estava mentindo,parte pra cima da irmã,agora ele jé tem força o suficiente para mata-la (se quiser),a irmã sem chances de fugir apanha e resulta as 5 dentes e as 2 pernas quebradas,quando finalmente o irmão para de bater nela,a vó chama uma ambulância juntamente com uma viatura policial,o garoto de apenas 15 anos fica com agressão grave em sua fixa criminal e é obrigado a prestar serviços comunitários ...

Agora eu lhes pergunto,e se isso fosse ao contrário ? Todos iam ter achado bem feito do irmão,por bater todos esses anos em sua mãe,ter as pernas quebradas pela irmã,né ? hehehe

(História verídica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homofobia,racismo,feminismo,machismo e etc são coisas polêmicas

Possuem o lado de quem quer direitos e de quem normalmente é inflexível

E isso acaba gerando muita discussão,até que alguém resolve fechar o tópico

Não darei a minha opinião sobre o tópico.

Link para o comentário

ÓBVIO que um homem é mais forte que a mulher (NORMALMENTE) também é óbvio que se o homem pegar uma mulher pra bater de verdade com certeza a mulher que sairia quebrada,casos raros que acontece que a mulher bate no homem,e se eu fosse um ''preso'' e na mesma cela que eu ficasse um cara que batesse em mulher e eu tivesse força suficiente pra quebra-lo em dois,faria isso,e sim a menina e o menino estavam errados,a menina por bater na própria mãe,e o menino por bater na irmã,isso é sério,os dois provavelmente foram punidos justamente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

De acordo com a http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1646293-nova-politica-de-censura.html , este tópico torna-se irregular pela simples exibição da imagem que encabeça o conteúdo do tópico.

Curioso moderadores entrarem no tópico e não perceberem a quebra da nova regra em vigor.

Sobre o conteúdo:

Claro que o menino vendo todo sofrimento da mãe e tendo que conter tal sentimento acabou culminando em uma explosão de ódio oque o fez exagerar. O que ele poderia ter feito era simplesmente afastar a irmã da mãe, dando um belo empurrão na irmã e deixando os móveis e paredes da casa machucá-la. Assim não ocorreriam lesões sérias e a irmã ficaria com medo de fazer novamente.

Mas, é fato que, se um homem sempre sai mal na história.

Se o homem bate na mulher, é covarde. ( Eu concordo. Não se deve bater em mulher, mesmo que ela mereça muito! )

Se a mulher bate no homem, o homem que é frouxo e até acaba virando motivo de piada.

Link para o comentário

Espero que o Yahazu não vejo esse tópico.

XD

hsahushuahusuahsuah

Se não...

DISCUSSO DE DUAS HORAS

yaha, te amo s2onze!!

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.