Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu Teclado Não Possui INSERT

~~smani~~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, venho pedir a ajuda de vocês pois não sei mais o que fazer ...

Meu teclado simplesmente não tem o botão INSERT, procurei por diversos sites, inclusive todos que postaram tópicos parecidos.

Então eu tava abrindo o hack pelo Teclado virtual, assim que o jogo iniciava eu dava alt+tab e apertava INSERT, no inicio funcionava, mas agora quando faço isso o combat arms simplesmente Trava, não loga, não entra nos canais nem nada .

Se aguem puder ajudar ficarei grato, no caso outra tecla que eu possa estar apertando ou algo do tipo, deixe sua opinião.

Obs: NÃO PERCA SEU TEMPO FALANDO QUE TEM INSERT POIS NãO TEM, DIZER PRA COMPRAR OUTRO TECLADO POIS NÃO VOU, EM FIM Só POSTE SE REALMENTE QUISER AJUDAR. Agradeço des de já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se funcionava e parou de funcionar pode ser que o hack que vc usava foi patched, ou seja não funciona mais, mesmo que vc tenha o insert kkkk

recomendo não usar hack, estraga o jogo dos outros e vc não se diverte tanto quanto jogando legit '-'

abraço

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.