SokuNuKu 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Índice 1 Introdução 2 Motivo do Post 3 Modificação do Gráfico 4 Tutorial 5 Observação 6 Créditos Introdução Você já pensou que o gráfico do C.A. poderia ficar melhor, mais real? Então, aqui esta a dica para deixar o jogo mais emocionante. Motivo do post Eu li esse tutorial e achei ele interessante, então resolvi posta-lo aqui no forúm. Modificação no Gráfico Antes: Depois: Tutorial Para deixar o gráfico mais real você deve fazer o seguinte: *Deixe em 32 bit's *Gama você marca em 19 Mude as configurações de qualidade em Controle de usuário e ligue as opções seguintes: *Ver cartuchos vazios *Ver clarão *Filtro trilinear *Mapa de ambiente coloque Alto *Ative o Shader *E ative também o efeito bloom *Nivel de efeito ponha Alto Observação Se o seu PC não tem placa de video ou se a mesma é de baixa qualidade deixe o gráfico em qualidade baixa. Créditos MegaPatrick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangO™ 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Minha configuração é parecida, eu apenas não gosto do ''shader'' e do ''bloom'', pois deixam a tela embaçada e fica ruim na hora de gravar. Vai dar uma ajuda pra quem quer fazer vídeos em alta definição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strondado~' 1 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Obrigado =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Bom Tuto Cara,Realmente da pra perceber a Diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 - Conteúdo já postado aqui mas é sempre bom relembrar mas creio que a maioria dos membros aqui com estas configurações até rode mas deve dar lag que só, prefiro nos mínimos e melhor desempenho no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Otimo topico Otimo conteudo vlw por compartilhar '-' Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Otimo topico, concerteza o Grafico fica melhor, obrigado, por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƻORO 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 hummm '-' vc errou em uma coisa ....filtro trilinear deixa mais serrilhamento e aumenta o FPS, no caso se vcs querem gráfico melhores usem o filtro anisotrópico, ele diminui o serrilhamento mas tbm baixa o FPS '-' bom vcs que sabem ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vlw me ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Muito bom tutorial. mais se eu for aumenta mais meu gráfico minha placa de vídeo vai queimar kkkkkk Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Susαηø™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eu coloco sempre tudo no baixo para evitar leg coloca tudo no maximo food4 meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nossa cara, não que eu esteja te "TIRANDO", mais o GRÁFICO ficou meio ruim !, Por estar meio EMBAÇADO, acho que pra quem usa OCULOS fica bem RUIM, ! Uma coisa que eu me DIFICULTO, é de gravar um video em H/D, Se você souber, FAÇA um tópico em acordo disso ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados