Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carregamento Incompleto??Saiba Pq!!

Posts Recomendados

o computador do meu irmao tem 512 de ram, 90 hd nao tem placa de video e processador intel pentium 4 com 2,7 GHZ service pack 3

o meu tem 1,5 gigas de ram, 360 hd, sem placa de video tb :), e processador intel pentium 4 3,6GHZ

service pack 2

:)

eh quase a mesma coisa soh q o meu ainda eh melhor xDD

no dele funciona normal e o meu fica dando o maldito do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra...

Vc tá la com seu amigo e Pup derrepente dá akele errinho xatão:

Carregamento Incompleto, você foi removido do Jogo

Ai vc já fica puto!!!

Saiba aqui oque pode causar esse problema:

Pouca RAM:

Quando seu computador tem pouca Memoria RAM, ele não consegue carregar todos os recursos do Game.Ou seja:Ele não sobe de 1..Ai vc desce e Sobe denovo.

O seguinte e fazer assim:

Comprar Mais memoria e tchan.

Tanto que se vc olhar la no site do GC

na pagina de requerimentos a quantidade minima de RAM é 512..

Ou seja se vc tem 512 de RAM pode esperar isso...

Tipos

Meu PC tem 512

tenho que entrar em um jogo com 4 pessoas 1 pra dps entra em um jogo 'sério, pq ele n vai.

Aaaaai tem 1 problema.

Antes de comprar vc tem que verificar se sua memoria é DDR ou DDR2

Por que??

Simples amigos.A memoria DDR2 é incompativel com placas mãe de MEMORIA RAM DDR e vice Versa...

Tem mais um problema...

A Memoria DDR custa beeem mais caro..

então torça pra se DDR2!

A minha é DDR entaum me fudi....

............................

Vamos as Perguntas:

Pronto Pessoal Agora já sabem oque causa esse erro....

Me desculpem se tem no forum, plz não apaguem!!

digitei isso inteirinho...

Demoro...

Espero que tenham gostado!!!

FLWS pessoal!

tah entao explica pq o meu nao carrega se eu tenho 4gb de ram

e um processador 2.2 X3 plca de video boa o bastante para rodar gta 4 e NFS Shift no grafico medio

axo que sendo assim meu gc deveria rodar bem melhor eu diria que ai tb tem influencia da net que a pessoa esta usando pq se os outros carregam e o seu nao vc eh removido para nao atrapalhar....

Link para o comentário

ai kra eh o seguinte o problema n eh de ram. qnd vc joga qualquer game online seja grand chase ou ate cs vc baixa informações de outros computadores. no caso do gc: textures, itens, etc. quando a net esta mt lenta e o seu pc n consegue baixar os conteudos do pc contra vc vai jogar pvp, acontece o chamado carregamento umcompleto, ou seja seu pc n conseguiu carregar as imformações a tempo. ah pessoal n sou tecnico de computador nem nada soh tenho apenas alguns conhecimentos básicos técnicos rsrs. xau fuiii... ah soh mais uma coisa esse erro soh acontece no season 2 q eu me lembre no season 1 vc tinha q finalizar o processo no gerenciador de tarefas pra siar do jogo qnd acontecia esse erro. senão ficava num loading eterno! nisso o season 2 tbm trouxe vantagem neh? rsrs agora sim xau fuiii...

Link para o comentário

Isso pode ate ser verdade, mais que o caso de ser net é mintira.

Meu colega tem um PC super fóda, net dele é de 512 Kbps.

O meu pc, nao é mtoo bom, net igualzinha a dele... eu levo DC (carregamento incompleto) e ele nao . :X

Link para o comentário

@piamba no seu caso pode ser outra coisa. ou suas portas devem estar bloqueadas ou seu processador pode n ser tão potente porque para jogar grand chase eh preciso um processador potente para processar os dados. Faz o seguinte: posta aqui o seu resultado nesse teste

:(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ai a gente pode ver se eh sua net ou seu processador porque esse teste vai dizer a velocidade da sua net. vlw fui!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

n tem nada a ver com net ¬¬ eu tinha net 1mb 112de video e 240ram dps melhorei o pc e fiko 1mb net 280video e 1.25gb de ram e nunca + da carregamento inconpleto como dava antes. Nao fala oq vc n sabe ^^

O se nesse teste der 1541.07 kbps de velocidade media registrada eh boa???

Link para o comentário

ajudou muito. valew

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Que merda... eu insalei agorinha msm o GC aki em casa, troquei a placa de video a uma semana, GeForce6200 FX, net de 1g, 512 de RAM, e essi erro me enche o saco, mais eu jogo aki no micro Eurogunz, Theduel Rag, Tudo de boua .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.