Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ongame é uma Piada Mesmo


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não contente com suas promoções inúteis ( Sorteios no Facebook e Twitter ) ela decidiu inovar .

Como sempre favorecendo poucos Players , digo isto naquele evento de seu KILL VALE GOLD . Quem não participou continuo ganhando a mesma miseria de Gold enquanto alguns favorecidos ganhavam 1K a cada Kill ...

 

Agora com esse "Evento de Férias" , mas vamos ver bem , hoje 20/07 é que eles vão lançar isto , faltando 1 semana para as volta das aulas ?

Oba!! Vamos aproveitar 1 semana ...

E como a Ongame gosta de todos os Players decidiram colocar novos itens na loja ... E adivinhem ... Itens de Cash .

Todos os 8 itens colocados favorecendo quem põem cash ... Até ai tudo bem ... Mas e para os Golds User ? Nada !!

Ou seja mais uma vez favorecendo Alguns Players .

 

Para ficar de bem com quem não usa hack a Ongame decidiu incorporar o server veterano ... Bom , muito bom ...

Mas uma vez favorecendo apenas Alguns Players ... quem acaba de começar e quer aprender , vão ter que lidar com os hacks

 

É lamentável essa preocupação da Empresa com todos os Players ... vamos esperar em Agosto a 2 Parte do Evento de férias !

Observem bem , tem muito sarcasmo acima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois disso tudo tem muitos "lixos" na WC que protegem esses inuteis

 

e nos criticam por usar hack , eu quero mais que se f#da toda a Ongame e todo jogo

 

apartir de hoje oque eu puder fazer para estragar a diversão dos casherzinhos amados pelos GMs

 

eu vou fazer =) , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bate de frente comigo no PB não me mate kkk depois disso estou com medo e que se fod@ a ongame

Depois disso tudo tem muitos "lixos" na WC que protegem esses inuteis

 

e nos criticam por usar hack , eu quero mais que se f#da toda a Ongame e todo jogo

 

apartir de hoje oque eu puder fazer para estragar a diversão dos casherzinhos amados pelos GMs

 

eu vou fazer =) , flw ...

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.