Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para né !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

highway_to_hell_by_vinicim02-d57j6k9.png

Sim, o vetor dele ficou bom, merece primeiro comparado aos demais trabalhos, mas e as regras ?

Foram feitas para que ?

Conversei com o Jm' no msn, falei sobre isso, e ele citou:

Acha mesmo desclassificar ele por 4px ? Seria Justo ? Pense e depois tome uma decisão.

Precisa pensar ?

É óbvio que merece ser desclassificado, membros fizeram seus trabalhos visando as regras da competição, seguindo-as a risca, então um outro membro, não faz conforme as regras, ganha, é desclassificado, mas mudam de ideia e dão o prêmio a ele ?

Isso é injustiça !

Jm' me disse que quando era responsável por isso, deixou vários casos ''passarem'' como esse, e isso eu acho uma falta de ética sem tamanho.

Mas enfim, o membro merece sim ser desclassificado!

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras são feitas para serem respeitadas ate esse ponto concordo , porem acredito que não precisa ser levada a risca totalmente

Por isso existem os moderadores para interpretalas e decidir qual é a melhor atitude a ser tomada na ocasião...

No meu ponto de vista , 4 pixels é insignificante pra desclassificar um trabalho de horas ... portanto a regra pode ser relevada

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Primeiramente, o membro tinha sido desclassificado

Depois foi conversado no chat dos design e decidimos que o mesmo deveria estar participando.

Vejamos bem, o membro luta e demora para fazer um trabalho como esse, que é complicado

E depois por causa de 4 pixels o membro é desclassificado?

Se fosse algo imenso que daria para perceber a diferença dos demais, ai sim, mas 4 pixels? não muda quase nada

em uma imagem como aquela, no máximo 1cm.

Está certo que devemos seguir as regras, mas por favor, a tag em si não mudaria por causa de 4 pixels.

Como dito acima, um trabalho de horas ser desclassificado em minutos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Tem, tem cabimento.

Simples, merece ganhar quem foi correto, merece perder, quem não lê regras.

Vocês sempre batem na tecla de membro experiente conhecem as regras, mas só quando é necessário argumentos para vocês, moderadores, quando somos nós, membros, que exigimos essa regra, nada é feito. É uma pena.

Se vocês acham que está certo um membro fora das regras ganhar de membros que seguiram as mesmas, não me meto mais nesse tipo de assunto, infelizmente.

Podem fechar.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que todos sempre pediram, inclusive o senhor, foi a extinção do tal membro experiênte. Foi feito, e agora simplesmente pedes que usemos desta metodologia falha novamente? Peço desculpas se minha afirmação de alguma forma o ofender, mas sua atitude é deplorável.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.