Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw elite corre !

Compartilhar

Posts Recomendados

protesto comtra pw elite é o seguinte galera o elite é o melhor pw private de todos e escutem eu o grupo de hakers dissem que faliram ele pq quis lança atualização antes da lug blz ai é que ta tem varios outros private com atualização da lug entao ou elite volta ou todos private que tem submundo fali entao fica criterio de voces votem para o elite volta no site que vou disponibilizar aqui sei que estou errado e posso tomar ban por isso mas por favor galera vote para que pw elite volte ELITE NAO FALIU E NAO NOS ABANDONOU ! site do elite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e site do pw elite rate media com votação para volta ajudem por favor
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi bem...

Você está ameaçando os servers de PW 1.4.5, se agente não votar pro elite voltar a ficar on... vocês vão derrubar todos os servers 1.4.5?

A mano, pegue esse topico e enfie no seu ** seu *****.

Euri

Link para o comentário

Uma AMEÇA? KKKK

Vei que se foda perfect world Elite toma vergonha na cara e joga o Perfect World International 1000x melhor que um private ¬¬" só demora pra upar e talz mas la n tem risco do serve "FALIR" com tantos donate né.

Algo me diz que o federal estava com o ** cheio de dinheiro e "fechou" o serve falando que o serve foi "hackeado" mas isso é apenas uma teoria.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se acha que vc juntando voto vc vai conseguir faze os outros serve

1.4.5 falir? nao crie topicos que nao serve para nada e.e

Link para o comentário

Duvido muito que o pw elite volte full cubs, o cara vai querer se entupir de dinheiro dos outros novamente, e também se ele não devolver os donates o servidor nem vai pra frente, porque a maioria dos players Donato no mínimo 10 reais.

Link para o comentário

Concordo com a volta do elite rate média, mas lembro que quando ele foi lançado, a Level Up Games já tinha aquela atualização (todo mundo que joga sabe disso).

Histórinhas de hackers? Hm acho que não mesmo falando com o dono do elite, para min tudo papo furado, acho mesmo que ele quis dar uma pausa para continuar.

Cara olha só, o pw Elite conseguiu a att Descent antes q a lug com o client do PWI... ok. Agora vc quer falar q os outros privates nao podem ficar on? Eles conseguiram att submundo depois da lug ^^ tem q rir..

Tem que rir²

Duvido muito que o pw elite volte full cubs, o cara vai querer se entupir de dinheiro dos outros novamente, e também se ele não devolver

os donates o servidor nem vai pra frente, porque a maioria dos players Donato no mínimo 10 reais.

Espero que eles devolvam, bem se não devolverem servidor falido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.