Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna erro'-' plz

網站作弊
 Compartilhar

Pergunta

depois de ficar um bom tempo sem jogar crossfire na e quando fui instalar da esse erro quem puder me ajuda

vwpF6.png

vou la no crossfire na ve a sugestão que eu dei no comeso do ano nos dois crossfire e foi logo pro crossfire na gms do crossfire al bando de inutil

que não ve a sugestão que os membros dão no forum tenso.... e sem conta que o fundo da foto da att da praia foi de um membro la do forum não vou sita nomes

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá meu caro, estarei explicando um pouco sobre este erro.

O Que causa este erro?

Como o crossfire norte americano é muito jogado no mundo todo.

Muitos usuários começam a fazer o Download ao mesmo tempo, o que causa lentidão no download

E até mesmo o cancelamento, como é no Seu caso.

Qual é a solução?

Olha não há nenhuma solução eficaz comprovada, mas depois que você baixa o crossfire

Diretamente do site, ele já vem atualizado, sendo assim livre deste download que te livra do erro.

Link útil.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário

• 0

Olá novamente, se você quer mesmo jogar, você irá fazer o Download do crossfire novamente.

Irá desinstalar o seu, e apagar todas as pastas restantes e usar o programa "CCleaner" E voltará a jogar normalmente. isso não depende de mim :)

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.