Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com Hamachi(temporario)OcarinaCraft

valterng
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Da Web Cheats venho aqui postar para vocês um novo servidor de Minecraft muito Bom chamado Ocarina Craft

Bom vamos ao q enteresa ele é de hamachi temporario e ja estou providenciando um host bom com limite de 10 pessoas, com forme for enchendo o server eu vou almentando o host bom e isso.

O server tem Slot para comprar Casas temos casas construidas por playes atendimento ao players 100% com respeito.

Temos Loja para que nosso qurido Player possa fazer suas construçoes épicas,etc.

è isso galera e venho aqui falar tambem que estou precisando de um moderador e um criador tipo alguem que possa me ajudar a construir varias coisas épicas tipicas de um servidor de minecraft.

Então é isso galera vou postar as redes de hamachi aqui e o Ip do servidor.

Redes de Hamachi:

ocarinacraft1

ocarinacraft2

ocarinacraft3

ocarinacraft4

Senhas:

Todas as redes contem a senha 123

Ip de OcarinaCraft:

5.79.216.172.

Detalhes:

Por alguns dias o Servidor Fica Online das 8:00 AM até as 6:00 PM por motivos pessoais o tempo não podera pasar das 6:00PM

Servidor Esta Online neste momento Obrigado pela atenção de vocês e boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.