Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu avisei que não eram programadores

Compartilhar

Posts Recomendados

Uma vez fiz um post dizendo que esses programadores nao eram programadores, que eram apenas pessoas que tiveram acesso à informações privilegiadas e começaram a se passar por programadores talvez para sua prorpia satisfação e se gabar para amigos desconhecidos (nem conheço esses caras).Eu disse que eles so sabiam mecher nas adress por que eles ja sabiam que adress eram, para que serviam e como auterá-las usando os programas padroes para isso. Nada de delf ou coisa complicada para criar DLL.

Se vocês acham que estou falando bobagem me respondam: por que eles nao conseguem mais criar Hacker para BPT? Por que quando criam algo que chame a atençao é para windows 64bits (sistema pouco usado dada a sua interface)? Será que esses "programadores" nao conseguem resolver este problema??

É claro que sou leigo em programação mas, se os Maggots conseguiram criar um No-delay por que nao criam regen???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.