Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v29.0 [20-07-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

pois n está funfando , testei aki e n tem nenhum dos hackers funcionando affs!!

Brother se vc usa windows 7 desativa seu antivirus e executa como administrador o hack clique em dois baners q vao aparecer caso nao apareçam caso fique com tela branca de o comando ctrl+o e coloque o site de sua preferencia como base coloque o baixaki.com.br depois vc clica em algum anuncio no baixaki e vai libera pra vc o segundo geralmente abre sozinho ai vc clica de novo e manda abrir o hack depois disso vc abre o gc e loga na sua conta normalmente meu unico problema ate agora e q o super stage nao ta funconando pra mim toda hora q eu mato o chefe ele fexa o game=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolz eu tinha postado bem antes de vc e meu topico foi fechado motivo: topico existente mancada eu postei bem antes de vc

Postei exatamente na hora que o miguel e o dar king postou na GamerzChaos pqp isso ta errado

olha a hora eu postei 2:54PM e vc postou 3:49PM,

quem postou primeiro??

hein???

Valew Pelo Hacker Funfa Sim :aplauso:

agradece

Os anucios não aparecem :@

faça o msm q manda no treiner da WC em solução de banners,

geralmente funciona, se o seu SO for win7 ou vista execute como administrado

o super stage ta funcionando normal ?

aki ñ funciona =(

da erro mas fora isso funciona legal

(aki pelo menos)

Link para o comentário

no pc cheats n pode ter hack de exp ? se poder coloquem que vai valer mto a pena

na realidade ñ sei ao certo mas, a maioria dos criadores de hackers dizem q são ilusório, e servem apenas para chamar a atenção,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.