Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Black Rock Shooter


gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Prevendo Uma Nova guerra nesse tópico

Entre pessoas que entenderam a historia e pessoas que não entenderam a historia ou não gostara da historia"

 

 

Um anime bem planejado com enredo misterioso no começo que vai esclarecendo com decorre dos episódios,história confusa para alguns e clara para outros.

Usando Uma Resposta do tópico que respondi uma vez.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião?

Um dos piores anime que já assisti.

 

Antes de falar qualquer coisa, vale ressaltar que assisti tanto o OVA quanto a série, e que li diversos resumos e analises sobre a história que me esclareceram muitas coisas.

Sinceramente, as únicas coisas que prestam pra mim em BRS são a parte visual que é maravilhosa, e a música, que foi quem deu origem a tudo relacionado a Black Rock Shooter e que, particularmente é uma das minhas músicas preferidas :3

De resto, quase tudo é ruim.

A começar pela tal parte "psicológica" do anime. Nunca vi algo tão forçado! Tudo é muito exagerado a ponto de ser cômico e engraçado. As personagens fazem escandalos e choramingos por qualquer porcaria. Sua amiga que você conhece a menos de um mês dar oi para outra garota é motivo pra você chorar? Que tal então cortar seu cabelo? Ou então destruir o seu quarto?

Quanto aquela dimensão paralela, acho que ela foi 300x melhor abordada no OVA. Acho que ninguém deve concordar com isso... Mas o ponto é que, no OVA, as coisas ficaram muito superficiais, enquanto na série TENTOU-SE dar uma explicação as coisas, mas todas toscas, fumadas e sem sentido, muito fora da realidade. Ficou uma coisa muito "bobinha". O OVA exige um pouco de raciocínio e interpretação para entender o que está acontecendo. Tudo o que ocorria no mundo real, acontecia de uma outra forma diferente no mundo paralelo, normalmente em forma de metáforas. Isso deu um toque mais maduro ao anime. Mesmo assim, muita coisa ficou mal explicada e confusa.

Por essas e mais, que considero BRS uma droga (isso não inclui a música hahhauaha)

 

 

Burakku Roku Txuutá (8)

(MIKU, Hatsune)

HAUAHAUAHAUhauHua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.